sábado, 4 de maio de 2013

Osnabrück vence Wacker pela 3.Liga e volta para a zona de acesso para a 2.Bundesliga

O Osnabrück venceu o Wacker Burghausen pela 36ª rodada da 3.Liga e voltou a ficar na zona de acesso para a 2.Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste sábado 4 de maio, contou com 10100 torcedores na Osnatel-ARENA.


Osnabrück 1 x 0 Wacker Burghausen

O Osnabrück venceu o Wacker Burghausen pela 3.Liga por 1 a 0 e chegou aos 70 pontos na competição, terminando a rodada na 3ª posição beneficiado pela derrota do Preußen Münster para o Stuttgarter Kickers. Com 45 pontos, o Wacker já não pode mais cair e também não tem chances de subir para a 2.Bundesliga. O único gol da partida saiu com Timo Staffeldt aos 39 minutos de jogo e deu ao time da casa uma motivação para ficar à frente no placar. Agora o Osnabrück tenta seguir vivo na zona de acesso para a 2.Bundesliga nas próximas duas rodadas.

Babelsberg vence Unterhaching e dorme fora da zona de rebaixamento na rodada

Lutando contra o rebaixamento, o Babelsberg venceu o Unterhaching em partida da 36ª rodada na manhã deste sábado 4 de maio jogando no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam. Partida contou com 2213 torcedores.


Babelsberg 3 x 1 Unterhaching

O Babelsberg recebeu o Unterhaching pela 36ª rodada e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 37 pontos e dormindo fora da zona de rebaixamento até o jogo do Darmstadt no domingo. Já o Unterhaching, que manteve seus 48 pontos, segue no meio da tabela já sem chances de subir ou mesmo de cair. O turco Süleyman Koc abriu o placar para o Babelsberg logo aos 5 minutos de jogo, mas o Unterhaching chegou ao empate aos 25 com Schweinsteiger. Müller aos 44 deixou o Babelsberg na frente de novo, com Essig aos 81 fechando a conta da vitória do time da casa. O Babelsberg segue tentando se livrar do rebaixamento para a Regionalliga.

Stuttgarter Kickers dá um importante passo contra o rebaixamento ao vencer o Münster fora de casa

O Stuttgarter Kickers venceu o Preußen Münster fora de casa na manhã deste sábado 4 de maio e ficou mais tranquilo na luta contra o rebaixamento. Jogo no Preußen-Stadion em Münster contou com 12245 torcedores.


Preußen Münster 0 x 1 Stuttgarter Kickers

O Preußen Münster recebeu o Stuttgarter Kickers pela 36ª rodada da 3.Liga e foi derrotado por 1 a 0. Com a vitória, o time de Stuttgart chegou aos 38 pontos e ficou mais tranquilo na luta contra o rebaixamento. Já o Münster, que ainda tenta chegar na zona de acesso para a 2.Bundesliga, segue com seus 69 pontos ainda na briga. O único gol da partida saiu aos 79 minutos com Fabian Baumgärtel, o que garantiu a vitória do Stuttgarter Kickers na partida. O time tenta ainda não voltar para a Regionalliga, competição que vencera na temporada passada.

Erfurt vence Chemnitzer em partida da 36ª rodada e fica perto de se livrar do rebaixamento

Em partida da 36ª rodada, o Erfurt venceu o Chemnitzer e ficou a um passo de evitar o rebaixamento. A vitória do Erfurt na manhã deste sábado 4 de maio se deu no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz com 5850 torcedores.


Chemnitzer 1 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt foi até Chemnitz enfrentar o time da casa, o Chemnitzer, e venceu por 2 a 1. A partida, realizada apenas por interesse do Erfurt, deixou o time perto de manter-se na 3.Liga. O Chemnitzer jogou apenas para cumprir tabela, já que não pode mais cair ou subir para a 2.Bundesliga. O Erfurt abriu o placar com um gol de Nils Pfingsten-Reddig nos acréscimos do primeiro tempo e outro de Marius Strangl aos 47. O Chemnitzer reagiu e chegou a descontar com Anton Fink aos 80 minutos, mas não evitou a derrota e saiu de campo com 51 pontos. O Erfurt, por sua vez, chegou aos 43 pontos e está há 1 empate de evitar o rebaixamento.

Offenbach empata com Hansa Rostock após reação e dois gols de Fetsch na 36ª rodada

O Hansa Rostock empatou com o Kickers Offenbach em partida realizada na manhã deste sábado 4 de maio na DKB Arena em Rostock. A partida, válida pela 36ª rodada da 3.Liga, contou com 8100 torcedores nas arquibancadas.


Hansa Rostock 2 x 2 Kickers Offenbach

O Hansa Rostock empatou com o Kickers Offenbach em 2 a 2 pela 36ª rodada da 3.Liga 2012/13 e chegou aos 42 pontos, ficando praticamente livre do rebaixamento. Já o Kickers, que tem agora 38 pontos, ainda pode ser passado pelo Borussia Dortmund II e pelo Darmstadt, mas continua fora da zona da degola. O Hansa saiu na frente após um gol de Weilandt aos 27 minutos e outro de Starke aos 62, mas o Offenbach reagiu e Mathias Fetsch marcou duas vezes para empatar a partida (aos 73 e aos 83 de pênalti). Os dois times jogam as próximas partidas tentando vencer e se livrar do rebaixamento para a Regionalliga.

Kraus marca duas vezes, mas Heidenheim só empata com Borussia Dortmund II

O Heidenheim ficou num empate com o Borussia Dortmund II pela 36ª rodada da 3.Liga e perdeu uma boa chance de chegar mais perto da zona de acesso para a 2.Bundesliga na temporada que vem. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de maio, contou com 8600 na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 2 Borussia Dortmund II

O Heidenheim recebeu o Borussia Dortmund II pela 36ª rodada e ficou num empate de 2 a 2, chegando assim aos 68 pontos e mantendo-se bem perto da zona de acesso para a 2.Bundesliga 2013/14. Já o Borussia II, que agora tem 37 pontos, ainda está na zona de rebaixamento, mas pode sair dela com uma vitória ou até mesmo um empate na próxima partida. Bakalorz abriu o placar para o Borussia II aos 23 minutos, mas Kevin Kraus empatou para o Heidenheim aos 45. Tim Treude deixou o Borussia II novamente na frente aos 77, mas Kraus empatou de novo aos 87 e evitou a derrota do Heidenheim na partida, mantendo o time ainda na briga pelo acesso.

Hallescher vence com gol único de Furuholm e rebaixa Alemannia Aachen para a 4.Regionalliga West

O Alemannia Aachen foi rebaixado novamente na manhã deste sábado 4 de maio ao ser derrotado pelo Hallescher pela 36ª rodada da 3.Liga. A partida contou com 7166 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 0 Alemannia Aachen

O Hallescher recebeu o Alemannia Aachen pela 36ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0, rebaixando assim o time de Aalen para a 4.Regionalliga West na temporada 2013/14. Com o gol de Timo Furuholm aos 24 minutos do primeiro tempo, o Hallescher venceu a partida e rebaixou matematicamente o Aachen para a quarta divisão do futebol alemão. Apesar de o rebaixamento só ter sido confirmado na tabela hoje, o Alemannia já havia voluntariamente se rebaixado em 23 de novembro de 2012 por problemas financeiros.

Sandhausen vence Ingolstadt na 32ª rodada mas não evita o rebaixamento para a 3.Liga

O Sandhausen venceu o Ingolstadt em partida realizada na manhã deste sábado 4 de maio mas não conseguiu evitar a queda para a 3.Liga na temporada que vem depois da vitória do Dresden. Jogo foi realizado no Hardtwaldstadion em Sandhausen e contou com 2850 torcedores.


Sandhausen 3 x 1 Ingolstadt

O Sandhausen já entrou em campo rebaixado depois da vitória do Dresden na sexta feira. O jogo, ao menos, terminou com uma vitória de 3 a 1 sobre o Ingolstadt na 32ª rodada. Com 26 pontos, o Sandhausen pode ir só até 32 e o Dresden já tem 34, por isso o time volta para a 3.Liga (onde é o campeão da temporada passada). O Ingolstadt, que permanece com 39 pontos, cai para 12º na classificação. Nicky Adler abriu o placar para o Sandhausen logo aos 7 minutos de jogo, mas o Ingolstadt empatou com Christian Eigler aos 26. No segundo tempo o Sandhausen garantiu a vitória após dois gols de Andrew Wooten (aos 58 e aos 83).

Bochum vence Köln de virada e fica bem perto de se livrar do rebaixamento

O Bochum estragou os planos do Köln de chegar na zona de acesso após uma vitória de virada na 32ª rodada. O placar deixou o Bochum bem perto de se livrar do rebaixamento na 2.Bundesliga. Partida reuniu 28400 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 2 x 1 Köln

Com objetivos bem definidos na reta final da 2.Bundesliga, Bochum e Köln se enfrentaram na 32ª rodada. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 1 e se manteve um pouco distante da zona de rebaixamento com 38 pontos agora (são 4 de vantagem para a zona). O Köln, por sua vez, mantém-se com 51 pontos e pode ver a distância para a zona de acesso aumentar. Adil Chihi abriu o placar para o Köln aos 30 minutos de jogo, mas o Bochum foi superior no segundo tempo e empatou com Zlatko Dedič aos 65, virando com Marcel Maltritz aos 79 e garantindo mais 3 preciosos pontos na classificação.