sábado, 22 de abril de 2017

Borussia Dortmund vence o Borussia Mönchengladbach fora de casa em jogo de duas viradas

O Borussia Dortmund subiu para a 3ª posição da Bundesliga após vencer o Borussia Mönchengladbach na 30ª rodada. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 54014 torcedores na tarde deste sábado 22 de abril.


Borussia Mönchengladbach 2 x 3 Borussia Dortmund

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Borussia Mönchengladbach fora de casa por 3 a 2 e subiu para a 3ª posição da tabela. O time chegou aos 56 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Gladbach passou o dia no 10º lugar com 39 pontos somando 2 derrotas consecutivas. Marco Reus abriu o placar para o Dortmund aos 10 minutos em cobrança de pênalti, mas o Gladbach empatou com Lars Stindl aos 43 e virou após o zagueiro Marcel Schmelzer do time visitante marcar contra aos 48. Depois o Dortmund empatou com Pierre-Emerick Aubameyang aos 59 e garantiu a vitória de virada com Raphaël Guerreiro aos 87.

Eintracht Frankfur vence o Augsburg de virada e volta a triunfar após dez partidas na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt venceu o Augsburg na manhã deste sábado 22 de abril e manteve o adversário na zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 50200 torcedores pela 30ª rodada.


Eintracht Frankfurt 3 x 1 Augsburg

Vindo de 10 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Eintracht Frankfurt voltou a triunfar na competição após vencer o Augsburg por 3 a 1 de virada na 30ª rodada. O time chegou aos 41 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Augsburg manteve seus 32 pontos em 16º somando só uma vitória nos últimos 8 jogos disputados. Jeffrey Gouweleeuw abriu o placar para o Augsburg logo aos 9 minutos, mas o Eintracht virou no segundo tempo com dois gols de Marco Fabián aos 78 e aos 87 e ampliou nos acréscimos com Ante Rebić aos 91.

Kruse marca quatro vezes e Werder Bremen goleia o Ingolstadt fora de casa pela 30ª rodada

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen conquistou sua 5ª vitória em 6 jogos após golear o Ingolstadt. A partida foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 15200 torcedores na manhã deste sábado 22 de abril.


Ingolstadt 2 x 4 Werder Bremen

O Werder Bremen passou o dia dentro da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga após golear o Ingolstadt fora de casa por 4 a 2 na 30ª rodada. O time chegou aos 42 pontos e subiu momentaneamente para a 6ª posição, enquanto o Ingolstadt manteve seus 28 pontos no penúltimo lugar somando 2 derrotas seguidas. Dario Lezcano abriu o placar para o Ingolstadt aos 32 minutos, Max Kruse empatou para o Werder de pênalti aos 45 e Pascal Groß ampliou para o Ingolstadt também de pênalti aos 62. Depois Kruse marcou três vezes e garantiu a goleada do Werder aos 81, aos 87 e no último lance dos acréscimos aos 94.

Darmstadt vence o Hamburg fora de casa e conquista sua segunda vitória seguida na Bundesliga

O Darmstadt evitou o rebaixamento antecipado para a 2.Bundesliga após vencer o Hamburg na manhã deste sábado 22 de abril. A partida foi válida pela 30ª rodada da Bundesliga e contou com 56132 torcedores no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 2 Darmstadt 98

O Darmstadt conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Hamburg fora de casa por 2 a 1 em partida válida pela 30ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Hamburg caiu para o 15º lugar com 33 pontos somando 3 derrotas em 4 jogos. O Darmstadt abriu o placar no segundo tempo com Aytac Sulu aos 51 minutos e ampliou no lance seguinte com Felix Platte aos 53, enquanto o Hamburg descontou nos acréscimos após o zagueiro Fabian Holland do time da casa marcar contra aos 93.

Hertha Berlin vence o Wolfsburg com gol único de Ibišević e soma sua segunda vitória em três jogos

O Hertha Berlin venceu o Wolfsburg na 30ª rodada da Bundesliga e ficou há 9 pontos da zona de Liga dos Campeões da tabela. A partida contou com 42521 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 22 de abril em Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Wolfsburg

Pela 30ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Wolfsburg em casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na competição. O time chegou aos 46 pontos e permaneceu na 5ª posição da tabela dentro da zona de Liga Europa, enquanto o Wolfsburg caiu para o 14º lugar com 33 pontos somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. O Hertha marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Vedad Ibišević aos 59 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 6 finalizações contra 4 do adversário.

Bayern München busca o empate duas vezes diante do Mainz 05 em partida válida pela 30ª rodada

O Bayern München empatou com o Mainz 05 na manhã deste sábado 22 de abril e passou o dia com 9 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. A partida foi válida pela 30ª rodada e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 2 x 2 Mainz 05

O Bayern München empatou em 2 a 2 com o Mainz 05 pela 30ª rodada e chegou ao seu 2º empate seguido na Bundesliga. O resultado deixou o time com 70 pontos há 9 pontos do RB Leipzig e deu a 2ª partida invicta para o Mainz, agora 13º colocado com 33 pontos. Bojan abriu o placar para o Mainz logo aos 3 minutos, Arjen Robben empatou para o Bayern aos 16, Daniel Brosinski ampliou para o Mainz de pênalti aos 40 e Thiago Alcântara garantiu o empate do Bayern aos 73.

Jahn Regensburg perde sua série de três vitórias seguidas após empatar com o Wehen Wiesbaden

O Jahn Regensburg empatou com o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 22 de abril e saiu da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 34ª rodada da competição e contou com 1877 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Jahn Regensburg

O Wehen Wiesbaden empatou em 1 a 1 com o Jahn Regensburg pela 34ª rodada da 3.Liga e passou o dia na 14ª posição da tabela com 2 partidas invictas. O resultado deixou o time com 43 pontos e tirou o Jahn da zona de acesso, mandando-o para o 4º lugar com 54 pontos perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Erik Thommy abriu o placar para o Jahn aos 32 minutos, mas o Wehen reagiu no segundo tempo e empatou com um gol de Niklas Dams aos 56.

Hansa Rostock vence o Werder Bremen II fora de casa com gols de Andrist e Quiring pela 3.Liga

O Werder Bremen II foi derrotado pelo Hansa Rostock na 34ª rodada e chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de abril e contou com 4485 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen II 0 x 2 Hansa Rostock

Pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Werder Bremen II fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas invictas na competição. O time chegou aos 46 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Werder II manteve seus 37 pontos colado na zona de rebaixamento em 17º somando 3 derrotas seguidas. Stephan Andrist abriu o placar para o Hansa no segundo tempo aos 49 minutos, Rafael Kazior foi expulso para o Werder II aos 85 e Christopher Quiring ampliou para o Hansa nos acréscimos aos 92.

Beck marca duas vezes e Magdeburg vence o Sonnenhof Großaspach na 34ª rodada da 3.Liga

O Sonnenhof Großaspach foi derrotado pelo Magdeburg na 34ª rodada e levou sua 2ª derrota em 3 jogos na temporada da 3.Liga. A partida contou com 18550 torcedores e foi realizada na MDCC-Arena em Magdeburg na manhã deste sábado 22 de abril.


Magdeburg 2 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Magdeburg venceu o Sonnenhof Großaspach em casa por 2 a 1 na 34ª rodada e retornou para a zona de acesso da 3.Liga na 3ª posição. O time chegou aos 55 pontos e voltou a triunfar após 3 partidas, enquanto o Großaspach manteve seus 49 pontos momentaneamente em 6º somando 2 derrotas em 3 jogos. O Magdeburg abriu o placar com Christian Beck logo aos 6 minutos, enquanto o Großaspach empatou com Sebastian Schiek aos 34 e teve Lucas Röser expulso aos 45. No segundo tempo Beck marcou de novo aos 68 e garantiu a vitória do Magdeburg na partida.

Mainz 05 II volta a triunfar após seis partidas ao vencer o Hallescher em casa pela 34ª rodada

Pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II venceu o Hallescher e ficou há 7 pontos dos times fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz e contou com 698 torcedores na manhã deste sábado 22 de abril.


Mainz 05 II 3 x 2 Hallescher

Após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Mainz 05 II voltou a triunfar na competição ao vencer o Hallescher em casa por 3 a 2 na 34ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e permaneceu na lanterna há 7 pontos dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Hallescher manteve seus 46 pontos em 10º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Mainz II abriu o placar com Petar Slišković logo aos 6 minutos e ampliou com Daniel Bohl aos 20, mas o Hallescher descontou com Dorian Diring no lance seguinte aos 21 e empatou no segundo tempo com Marvin Ajani aos 65. Depois Slišković voltou a marcar aos 71 e garantiu a vitória do Mainz II na rodada.

Duisburg vence de virada após levar dois gols do FSV Frankfurt em partida válida pela 34ª rodada

O Duisburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o FSV Frankfurt de virada na 34ª rodada. A partida contou com 12839 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 22 de abril na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 3 x 2 FSV Frankfurt

O Duisburg recebeu o FSV Frankfurt pela 34ª rodada da 3.Liga e abriu 6 pontos de vantagem na liderança da competição após vencer o adversário por 3 a 2 de virada. O time chegou aos 61 pontos e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos, enquanto o FSV caiu para o penúltimo lugar com 33 pontos somando sem vencer há 5 partidas. O FSV abriu o placar com Cagatay Kader aos 12 minutos e ampliou com Bentley Bahn aos 20, mas o Duisburg descontou no segundo tempo com Kingsley Onuegbu aos 53, empatou com um gol contra do meia Denis Streker do time visitante aos 57 e virou com Enis Hajri aos 61. Depois o FSV ainda teve Yannick Stark expulso aos 90.

Osnabrück vence o Aalen com gol único de Heider e volta a triunfar após três partidas na competição

O Osnabrück venceu o Aalen na manhã deste sábado 22 de abril e ficou há 3 pontos dos times na zona de acesso da 3.Liga. A partida foi válida pela 34ª rodada da competição e contou com 7658 torcedores na osnatel ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Aalen

Pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Aalen em casa por 1 a 0 e voltou a triunfar após 3 partidas na competição. O time segue agora com 52 pontos momentaneamente na 5ª posição, enquanto o Aalen mantém seus 44 pontos em 12º somando 2 derrotas em 3 jogos. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Marc Heider aos 45 minutos e seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 10 finalizações contra 7 do Aalen.

Paderborn vence o Sportfreunde Lotte em casa e soma sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga

O Paderborn venceu o Sportfreunde Lotte na abertura da 34ª rodada da 3.Liga e ficou há 1 ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de abril e contou com 4511 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 3 x 1 Sportfreunde Lotte

O Paderborn conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte em casa por 3 a 1 na 34ª rodada. O time chegou aos 36 pontos e subiu para a 18ª posição há 1 ponto dos times fora da zona de rebaixamento, enquanto o Lotte manteve seus 45 pontos em 11º somando 4 derrotas nas últimas 5 partidas disputadas. O Paderborn abriu o placar com Ben Zolinski logo aos 8 minutos, enquanto o Lotte teve Nico Neidhart expulso na etapa final aos 65 mas empatou pouco depois com Gerrit Nauber aos 68. Depois o Paderborn ampliou com Tim Sebastian de pênalti aos 72 e chegou ao terceiro gol com Aykut Soyak aos 82.

Holstein Kiel retorna à vice-liderança da 3.Liga após vencer o Chemnitzer com gols de Ducksch e Drexler

Pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Chemnitzer e voltou a triunfar após 2 jogos na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 22 de abril e contou com 5972 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 0 Chemnitzer

O Holstein Kiel recebeu o Chemnitzer pela abertura da 34ª rodada da 3.Liga e retornou à vice-liderança da competição após vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 55 pontos e somou sua 9ª partida invicta, enquanto o Chemnitzer manteve seus 48 pontos em 8º perdendo uma invencibilidade de 4 jogos. Marvin Ducksch abriu o placar para o Kiel aos 56 minutos e Dominick Drexler ampliou para o time pouco depois aos 59.

Hannover empata com o Erzgebirge Aue e perde a chance de assumir a liderança da 2.Bundesliga

O Erzgebirge Aue passou o dia fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após empatar com o Hannover na 30ª rodada. A partida foi realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue e contou com 9700 torcedores na manhã deste sábado 22 de abril.


Erzgebirge Aue 2 x 2 Hannover 96

O Hannover empatou em 2 a 2 com o Erzgebirge Aue pela 30ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia ainda na vice-liderança da tabela. O time chegou aos 57 pontos e chegou ao seu 7º jogo invicto na competição, enquanto o Aue ficou momentaneamente na 15ª posição com 33 pontos sem vencer há 2 partidas. Waldemar Anton abriu o placar para o Hannover logo aos 3 minutos, Pascal Köpke empatou para o Aue aos 35, Martin Harnik ampliou para o Hannover no segundo tempo aos 59 e Dima Nazarov garantiu o empate do Aue nos acréscimos chutando de fora da área adversária aos 94.

Arminia Bielefeld busca o empate após levar dois gols do Heidenheim em partida da 30ª rodada

Na manhã deste sábado 22 de abril, o Heidenheim empatou com o Arminia Bielefeld e chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 30ª rodada da competição e contou com 11 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 2 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld empatou em 2 a 2 com o Heidenheim na 30ª rodada e permaneceu na penúltima posição da 2.Bundesliga. O time chegou aos 31 pontos e somou sua 2ª partida sem vitórias, enquanto o Heidenheim passou o dia no 7º lugar com 40 pontos invicto há 3 jogos. O Heidenheim abriu o placar no primeiro lance da etapa final após o zagueiro Florian Dick do time visitante marcar contra aos 46 minutos e ampliou com Mathias Wittek aos 57, mas o Arminia descontou com Tom Schütz no lance seguinte aos 58 e empatou com Fabian Klos aos 61. Depois o Heidenheim ainda teve Sebastian Griesbeck expulso aos 66.