domingo, 23 de março de 2014

Classificação Bundesliga 26ª Rodada

Hoffenheim vence fora de casa e vaga na Liga dos Campeões do Leverkusen fica ameaçada

O Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen na BayArena no encerramento da 26ª rodada e conquistou seu primeiro triunfo sobre o adversário na Bundesliga. Partida contou com 28794 torcedores em Leverkusen na tarde deste domingo 23 de março.


Bayer Leverkusen 2 x 3 Hoffenheim

Em jogo acirrado, o Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 no encerramento da 26ª rodada da Bundesliga. Foi a primeira vitória do Hoffenheim sobre o Leverkusen em todas as suas passagens pela Bundesliga (em 11 jogos perdeu 10 e empatou um), o que deixa o time com 32 pontos na 10ª posição. O Leverkusen, por sua vez, segue em 4º com 44 pontos, 6 jogos sem vitórias e com a vaga na Liga dos Campeões ameaçada. Sejad Salihović abriu o placar de pênalti para o Hoffenheim aos 14 minutos, mas o Leverkusen empatou com Stefan Kießling aos 39. O Hoffenheim voltou à frente com Kevin Volland aos 40 e o Leverkusen empatou de novo com Simon Rolfes aos 54. No fim, aos 89, Anthony Modeste marcou para o Hoffenheim e garantiu a vitória em plena pressão do Leverkusen.

Eintracht Frankfurt goleia com dois de Joselu e Nürnberg volta para a zona de rebaixamento

O Nürnberg foi goleado pelo Eintracht Frankfurt no encerramento da 26ª rodada da Bundesliga e acabou retornando para a zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 23 de março, reuniu 40079 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 2 x 5 Eintracht Frankfurt

O Nürnberg recebeu o Eintracht Frankfurt pelo encerramento da 26ª rodada da Bundesliga e acabou sendo goleado por 5 a 2. O resultado, que deixou o Eintracht com 29 pontos em 12º, jogou o Nürnberg novamente para a zona de rebaixamento da competição. São 4 derrotas seguidas do Nürnberg, 23 pontos e a 17ª posição. O Frankfurt abriu o placar com Tranquillo Barnetta aos 21 minutos e ampliou com Joselu aos 49 e com Alexander Madlung aos 53. Depois o Nürnberg reagiu e descontou com Josip Drmic aos 64 e com Campaña aos 71, mas o Eintracht voltou a marcar com Joselu aos 88 e garantiu a goleada com Václav Kadlec aos 92.

Classificação 3.Liga 30ª Rodada

Hallescher busca empate com Chemnitzer após marcar aos 99 minutos de jogo no encerramento da rodada

No encerramento da 30ª rodada da 3.Liga, Chemnitzer e Hallescher empataram em partida decidida nos acréscimos. Jogo foi realizado no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na manhã deste domingo 23 de março com 6085 torcedores.


Chemnitzer 1 x 1 Hallescher

O Chemnitzer recebeu o Hallescher pelo encerramento da 30ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Chemnitzer com 5 jogos invictos na 13ª posição com 38 pontos, enquanto o Hallescher segue invicto há 4 rodadas com 42 pontos na 7ª posição. Os gols da partida saíram só no segundo tempo, quando Silvio Bankert abriu o placar para o Chemnitzer aos 70 minutos e o Hallescher foi buscar um empate nos acréscimos aos 99 minutos com Francky Sembolo de cabeça numa cobrança de escanteio.

Classificação 2.Bundesliga 26ª Rodada

Cottbus vence Arminia Bielefeld com dois gols de Sanogo e fica perto de deixar a lanterna

O Energie Cottbus venceu o Arminia Bielefeld no encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga e ficou bem perto de deixar a lanterna na competição. A partida, realizada neste domingo 23 de março, contou com 15474 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 3 Energie Cottbus

O lanterna da Energie Cottbus chegou à sua 2ª vitória seguida (a 3ª em 4 jogos) e ficou perto de deixar a lanterna da competição. O adversário foi o Arminia Bielefeld, penúltimo colocado com 25 pontos e com 6 derrotas em 8 jogos. Com 23 pontos, o Cottbus abriu o placar com Boubacar Sanogo aos 32 minutos. Depois da expulsão de Fießer aos 57 minutos, o Arminia conseguiu empatar com Przybyłko aos 80, mas o Cottbus voltou à frente após um gol contra de Salger aos 90 e garantiu a vitória com outro gol de Sanogo aos 92 nos acréscimos.

Karlsruher e Aue empatam e seguem longe de seus objetivos na 2.Bundesliga

Em partida do encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga, Karlsruher e Erzgebirge Aue empataram e seguiram longe de seus objetivos na competição. Com 12782 torcedores, partida foi realizada no Wildparkstadion em Karlsruhe na manhã deste domingo 23 de março.


Karlsruher 1 x 1 Erzgebirge Aue

Em duelo pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, Karlsruher e Erzgebirge Aue empataram em 1 a 1 e ficaram mais longe de suas pretensões na competição. O Karlsruher, que busca uma vaga na zona de acesso, terminou a rodada em 6º com 40 pontos e 3 a menos que o Paderborn, 3º colocado, enquanto o Aue, lutando contra o rebaixamento, ficou em 14º com 31 pontos e 6 a mais que os times na zona de rebaixamento. Gaetan Krebs abriu o placar para o Karlsruher aos 13 minutos, mas o Aue reagiu no segundo tempo e empatou com Solomon Okoronkwo aos 70.

Kaiserslautern vence 1860 München fora de casa e volta a se aproximar da zona de acesso

O Kaiserslautern venceu o 1860 München em plena Allianz-Arena e voltou a ficar com uma diferença de só 2 pontos para a zona de acesso. A partida, realizada em München na manhã deste domingo 23 de março, contou com 24600 torcedores nas arquibancadas.


1860 München 0 x 1 Kaiserslautern

O Kaiserslautern foi até München enfrentar o 1860 München pelo encerramento da 26ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Kaiserslautern na 5ª posição da tabela com 41 pontos, 2 a menos que o Paderborn na zona de acesso e com 2 vitórias em 3 jogos invictos. Em 9º com 35 pontos, o 1860 tem só uma vitória nas últimas 9 partidas. O gol da vitória magra do Kaiserslautern saiu só no segundo tempo aos 55 minutos com Marcel Gaus. O 1860 tentou empatar no resto da partida, mas o Kaiserslautern segurou o placar e levou a vitória.