domingo, 6 de dezembro de 2015

Classificação Bundesliga 15ª Rodada

Darmstadt vence o Eintracht Frankfurt com gol único de Sulu e volta a triunfar após cinco jogos na competição

O Darmstadt venceu o Eintracht Frankfurt com um placar mínimo no encerramento da 15ª rodada e voltou a triunfar na Bundesliga após 5 jogos. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 51500 torcedores na tarde deste domingo 6 de dezembro.


Eintracht Frankfurt 0 x 1 Darmstadt 98

Vindo de 5 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Darmstadt voltou a triunfar na competição ao vencer o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 no clássico do estado de Hessen pelo encerramento da 15ª rodada. O time chegou aos 18 pontos mas permaneceu na 12ª posição da tabela logo acima do Eintracht, 13º colocado com 14 pontos e 3 derrotas seguidas. O gol único da vitória magra do Darmstadt saiu aos 30 minutos com Aytac Sulu, o que fez o Frankfurt pressionar bastante em busca do empate no resto da partida e somar 17 finalizações contra 13 do adversário mas sem conseguir marcar.

Werder Bremen busca empate diante do Stuttgart e segue fora da zona de rebaixamento da Bundesliga

Pela 15ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Stuttgart e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart e contou com 46590 torcedores na manhã deste domingo 6 de dezembro.


Stuttgart 1 x 1 Werder Bremen

O Stuttgart recebeu o Werder Bremen pela 15ª rodada da Bundesliga e empatou com o adversário em 1 a 1, permanecendo assim dentro da zona de rebaixamento da competição com 11 pontos na 17ª posição. O time volta a pontuar após levar 3 derrotas seguidas e perde a chance de subir na tabela, enquanto o Werder mantém seu 15º lugar com 14 pontos sem vencer há 3 jogos. Lukas Rupp abriu o placar para o Stuttgart aos 33 minutos e Anthony Ujah garantiu o empate para o Werder aos 71.

Bochum e Heidenheim empatam pela 17ª rodada e ampliam séries de partidas sem vitórias na 2.Bundesliga

Bochum e Heidenheim empataram na manhã deste domingo 6 de dezembro e seguiram ampliando suas séries de jogos sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga. A partida da 17ª rodada foi realizada no RewirpowerSTADION em Bochum e contou com 12774 torcedores.


Bochum 1 x 1 Heidenheim

O Bochum empatou com o Heidenheim em 1 a 1 na 17ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à sua 7ª partida sem vitórias na competição. O time segue agora com 24 pontos na 8ª posição, enquanto o Heidenheim é o 11º colocado com 21 pontos sem vencer há 6 jogos. Marc Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim aos 32 minutos, mas o Bochum marcou no primeiro ataque da etapa final com Onur Bulut aos 46 e garantiu o empate na partida.

Leipzig goleia o Duisburg em partida da 17ª rodada e mantém a liderança dividida da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 6 de dezembro, o RB Leipzig goleou o Duisburg e permaneceu na liderança dividida da 2.Bundesliga ao lado do Freiburg. A partida foi válida pela 17ª rodada da competição e contou com 27477 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 4 x 2 Duisburg

O RB Leipzig recebeu o Duisburg pela 17ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida ao golear o adversário por 4 a 2. O time chegou aos 35 pontos e permaneceu na liderança dividida da competição há 6 pontos do 3º colocado, enquanto o Duisburg manteve seus 11 pontos na lanterna perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. Kevin Wolze abriu o placar para o Duisburg aos 17 minutos, Yussuf Poulsen empatou para o Leipzig aos 27 e Kevin Scheidhauer ampliou para o Duisburg aos 79. Depois o Leipzig empatou com Nils Quaschner aos 85, virou com Atınç Nukan no lance seguinte aos 87 e ampliou pouco depois com Poulsen de novo aos 90.

St. Pauli volta a vencer após duas derrotas e segue dentro da zona de acesso ao bater o Kaiserslautern

Pela 17ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Kaiserslautern e permaneceu na zona de acesso da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 6 de dezembro e contou com 29352 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 2 St. Pauli

Vindo de 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o St. Pauli voltou a vencer ao bater o Kaiserslautern por 2 a 1 fora de casa e permaneceu na zona de acesso da competição na 17ª rodada. O time manteve sua 3ª posição com 29 pontos há 6 pontos dos líderes, enquanto o Kaiserslautern permaneceu com seus 22 pontos em 9º. O zagueiro Chris Löwe do time da casa marcou contra logo aos 3 minutos e abriu o placar para o St. Pauli na partida, Lennart Thy ampliou para o time visitante no segundo tempo aos 56 e Daniel Halfar descontou para o Kaiserslautern aos 68.