domingo, 6 de outubro de 2013

Classificação Bundesliga 08ª Rodada

Freiburg empata com Eintracht Frankfurt e segue sem vencer na Bundesliga

Jogando pelo encerramento da 8ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou com o Eintracht Frankfurt e permaneceu sem vitórias na competição. O jogo, realizado na tarde deste domingo, contou com 23300 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Os dois times que estão disputando a Liga Europa na temporada 2013/14 se enfrentaram pela 8ª rodada da Bundesliga e ficaram num empate de 1 a 1. Com o resultado, o Freiburg permaneceu na zona de rebaixamento com 4 pontos na penúltima posição acima apenas do Eintracht Braunschweig no saldo de gols, enquanto o Eintracht Frankfurt agora é o 13º com 9 pontos e com 3 empates seguidos. O zagueiro Christian Günter do Freiburg marcou contra aos 64 minutos de jogo e abriu o placar para o Eintracht Frankfurt, mas o time da casa foi buscar o empate e marcou com Nicolas Höfler aos 85, evitando assim a derrota no jogo.

Com hat-trick de Lasogga, Hamburg goleia Nürnberg e deixa a zona de rebaixamento

O Hamburg goleou o Nürnberg em partida da 8ª rodada da Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição. O jogo, realizado no Grundig-Stadion em Nürnberg, contou com 38042 torcedores na manhã deste domingo 6 de outubro.


Nürnberg 0 x 5 Hamburg

O Nürnberg recebeu o Hamburg em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga e acabou sendo surpreendido pelo time visitante e goleado por 5 a 0. O Hamburg, com a vitória, foi para os 8 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ficando em 15º e colocando o Nürnberg na 16ª posição. O time da casa segue com 5 pontos e ainda não venceu na competição. Rafael van der Vaart abriu o placar para o Hamburg aos 17 minutos, com Pierre Lasogga marcando três gols na sequência no segundo tempo (aos 59, aos 62 e aos 67) e Tolgay Arslan fechando a conta da goleada aos 74.

Classificação 3.Liga 12ª Rodada

Com quatro gols no primeiro tempo, Münster goleia Chemnitzer em partida que encerra a rodada

Encerrando a 12ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster goleou o Chemnitzer e saiu da zona de rebaixamento da competição. Com 4687 torcedores, partida foi realizada no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz na manhã deste domingo 6 de outubro.


Chemnitzer 0 x 4 Preußen Münster

O Preußen Münster foi até Chemnitz enfrentar o time da casa pelo encerramento da 12ª rodada e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Chemnitzer. Com a vitória, o Münster chegou aos 12 pontos e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento na 17ª posição, enquanto o Chemnitzer é o 15º com 14 pontos e duas derrotas seguidas. Simon Scherder abriu o placar para o Münster logo aos 2 minutos de jogo, com Gaetano Manno ampliando aos 19. Depois Marcus Piossek marcou aos 36 e aos 41 e fechou a conta da goleada do time visitante na partida.

Ingolstadt vence Bochum com gol único de Groß e mantém chances de sair da lanterna

O Ingolstadt venceu o Bochum pela 10ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste domingo 6 de outubro e manteve as chances de sair da lanterna da competição ou mesmo deixar a zona de rebaixamento. Jogo contou com 14465 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 0 x 1 Ingolstadt

O Bochum recebeu o Ingolstadt pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O placar mínimo garantiu ao Ingolstadt seu 7º ponto na competição, mantendo-o perto do Dynamo Dresden (8 pontos) e do próprio Bochum, primeiro time fora da zona com 11 pontos e que foi derrotado nos últimos 3 jogos. O gol da vitória do Ingolstadt saiu com Pascal Groß aos 78 minutos. Aos 81, Philipp Hofmann foi expulso para o Ingolstadt, mas o Bochum não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para empatar a partida e acabou derrotado novamente.

Em jogo moderado, 1860 München e Energie Cottbus não saem do zero no placar

Em jogo pouco movimentado da 10ª rodada, o 1860 München empatou com o Energie Cottbus sem gols e os dois times permaneceram no meio da tabela. Jogo contou com 16100 torcedores na Allianz-Arena na manhã deste domingo em München.


1860 München 0 x 0 Energie Cottbus

O 1860 München recebeu o Energie Cottbus pela 10ª rodada em casa e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o 1860 com 14 pontos na 8ª posição, enquanto o Cottbus segue logo atrás com 12 pontos. O primeiro tempo contou com mais pressão do Cottbus, apesar do lance mais perigoso ter sido uma falta sobre Stiepermann do Cottbus aos 39 minutos que o deixou com o rosto inchado e o obrigou a ser substituído. No segundo tempo, apesar de buscar o gol no final, o 1860 não conseguiu marcar e o placar permaneceu zerado.

Kapllani marca duas vezes e FSV Frankfurt vence Aue pela 10ª rodada

O FSV Frankfurt venceu o Erzgebirge Aue com facilidade em partida realizada na manhã deste domingo 6 de outubro no Frankfurter Volksbank Stadion pela 10ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo contou com 3455 torcedores nas arquibancadas do estádio.


FSV Frankfurt 3 x 1 Erzgebirge Aue

O FSV Frankfurt não teve problemas para vencer o Erzgebirge Aue pela 10ª rodada da 2.Bundesliga por 3 a 1 e chegar aos 15 pontos na competição. O time segue um pouco longe dos líderes e da zona de acesso, já que tem 5 pontos a menos que os 3 primeiros colocados e segue na 5ª posição. Ainda com 12 pontos, o Aue segue perto da zona de rebaixamento da competição. Joan Oumari abriu o placar para o FSV logo aos 6 minutos, com Edmond Kapllani ampliando ao marcar aos 15 e aos 30. Aos 74, Ronny König descontou para o Aue, mas o time não conseguiu uma reação maior no jogo e saiu de campo com a derrota.