terça-feira, 26 de março de 2013

Classificação Copa do Mundo Eliminatória 06ª Rodada

Grupo C

Com dois de Reus, Alemanha goleia Cazaquistão pela 6ª rodada da eliminatória

Jogando no Grundig-Stadion em Nürnberg, a Alemanha goleou o Cazaquistão pela 6ª rodada das eliminatórias e abriu mais vantagem na liderança do Grupo C. O jogo, realizado na tarde desta terça feira 26 de março, contou com 43500 torcedores em Nürnberg.


Alemanha 4 x 1 Cazaquistão

A Alemanha recebeu o Cazaquistão pela 6ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil em 2014 e goleou por 4 a 1. A Alemanha tem agora 16 pontos ainda na liderança do Grupo A, enquanto o Cazaquistão, penúltimo colocado, segue com 1 ponto apenas e praticamente sem chances de se garantir na Copa. Marco Reus aos 23 minutos, Mario Götze aos 27 e Gündogan aos 32 marcaram para a Alemanha e deixaram a seleção da casa na frente. Aos 47, Schmidtgal (do Greuther Fürth) descontou para o Cazaquistão. A Alemanha marcou o quarto gol aos 90 minutos com Marco Reus e fechou a goleada. Agora a Alemanha tem 5 pontos de vantagem para a Áustria, a Suécia e a Irlanda, que têm 11 pontos cada. Pelo mesmo grupo: Irlanda 2 x 2 Áustria.

Wacker Burghausen e Kickers Offenbach empatam sem gols em partida adiada da 27ª rodada

Em jogo adiado da 27ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen empatou com o Kickers Offenbach e permaneceu na 8ª posição da tabela da competição. Jogo foi realizado na tarde desta terça feira 26 de março com 1800 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 0 x 0 Kickers Offenbach

O Wacker Burghausen jogou debaixo da neve com o Kickers Offenbach em partida adiada da 27ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Wacker com 39 pontos ainda na 8ª posição com uma vitória em 6 jogos, enquanto o Offenbach, 14º com 32 pontos, segue com uma vitória em 4 partidas. No jogo o Offenbach pressionou bastante no primeiro tempo mas parou nas boas defesas de Vollath, enquanto o Wacker tentou reagir em poucos contra-ataques. No segundo tempo os times diminuíram o ritmo e o jogo rumou para o resultado sem gols.