domingo, 9 de fevereiro de 2014

Classificação Bundesliga 20ª Rodada

Com gols de Farfán e Meyer, Schalke vence Hannover no encerramento da rodada

No encerramento da 20ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Hannover e manteve a 4ª posição bem perto do rival Dortmund na classificação. Partida, realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, contou com 61307 torcedores na tarde deste domingo 9 de fevereiro.


Schalke 04 2 x 0 Hannover 96

O Schalke 04 enfrentou o Hannover 96 em partida que encerrou a 20ª rodada da Bundesliga e acabou vencendo por 2 a 0 em casa. A vitória foi a 3ª seguida do time numa série de 5 invictas e deixou o time ainda na 4ª posição com 37 pontos. Já o Hannover, 10º colocado, manteve seus 24 pontos e teve sua série de duas vitórias interrompida. O Schalke abriu o placar com um gol do peruano Jefferson Farfán aos 39 minutos, ampliando pouco depois aos 44 com Max Meyer. No segundo tempo, ainda sobrando na partida, o Schalke perdeu algumas oportunidades de ampliar o placar, mas no fim garantiu a vitória.

Augsburg goleia Stuttgart com dois de André Hahn e chega à oitava partida invicta

O Augsburg goleou o Stuttgart em plena Mercedes-Benz-Arena e chegou à sua 8ª partida seguida sem derrotas na Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste domingo 9 de fevereiro, contou com 40200 torcedores em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 4 Augsburg

O Augsburg visitou o Stuttgart para jogar pela 20ª rodada da Bundesliga e goleou o time da casa por 4 a 1. O placar deu ao Stuttgart sua 5ª derrota seguida na competição, deixando o time cada vez mais perto da zona de rebaixamento com 19 pontos na 14ª posição. Já o Augsburg, agora 8º colocado, segue com 31 pontos e já pensa na zona da Liga Europa. Além disso, o Augsburg segue sem derrotas há 8 rodadas. O polonês Arkadiusz Milik abriu o placar para o Augsburg aos 35 minutos, com André Hahn ampliando aos 43 e aos 56. O Stuttgart descontou com Konstantin Rausch aos 62, mas o Augsburg chegou ao quarto gol com Tobias Werner aos 64 e garantiu a vitória na partida.

Classificação 3.Liga 24ª Rodada

Stuttgarter Kickers vence Stuttgart II em clássico com gol único de Calamita e chega ao quinto jogo invicto

No encerramento da 24ª rodada, no clássico de Stuttgart, o Stuttgarter Kickers venceu o Stuttgart II pelo placar mínimo de 1 a 0 e passou o rival na classificação da 3.Liga. Jogo aconteceu no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart com 3900 torcedores.


Stuttgart II 0 x 1 Stuttgarter Kickers

Encerrando a 24ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Stuttgart II por 1 a 0 e chegou aos 32 pontos na tabela, mesma pontuação do rival. O Stuttgarter é o 10º colocado e o Stuttgart II o 11º apenas por um gol a mais no saldo. Além disso, foi a 4ª vitória do Stuttgarter em 5 jogos invictos na competição. O gol da vitória do Stuttgarter saiu com o italiano Marco Calamita aos 47 minutos de jogo no primeiro lance do time visitante no segundo tempo. O time ainda teve mais algumas chances para ampliar o placar, mas o goleiro Vlachodimos do Stuttgart II fez uma boa atuação e garantiu o placar magro da partida.

Przybyłko marca duas vezes e busca empate do Arminia Bielefeld diante do St. Pauli

Na manhã deste domingo 9 de fevereiro, o Arminia Bielefeld empatou com o St. Pauli depois de sair perdendo por 2 a 0 e manteve-se assim fora da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Jogo foi realizado na SchücoArena em Bielefeld com 23828 torcedores.


Arminia Bielefeld 2 x 2 St. Pauli

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e St. Pauli empataram em 2 a 2 e chegaram aos dois jogos sem vitórias na competição. O St. Pauli, com o resultado, ficou há 2 pontos da zona de acesso na 6ª posição com 32 pontos, enquanto o Arminia segue em 15º colado na zona de rebaixamento com 22 pontos. Lennart Thy abriu o placar para o St. Pauli aos 30 minutos de jogo, enquanto Christopher Nöthe ampliou aos 62. Depois o polonês Kacper Przybyłko marcou aos 69 e aos 92 nos acréscimos e empatou a partida para o Arminia.

Em jogo com expulsões nos acréscimos, Karlsruher empata com Ingolstadt pela 20ª rodada

Jogando pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, Karlsruher e Ingolstadt empataram jogando no Wildparkstadion em Karlsruhe. Partida, realizada na manhã deste domingo 9 de fevereiro, contou com 14010 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Karlsruher 1 x 1 Ingolstadt

O Karlsruher recebeu o Ingolstadt pela 20ª rodada da 2.Bundesliga tentando manter a proximidade da zona de acesso e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Karlsruher com 32 pontos na 4ª posição agora 2 pontos abaixo do 3º Kaiserslautern com 10 jogos invictos, enquanto o Ingolstadt tem agora 22 pontos na 14ª posição e sem vencer há 3 jogos. O Karlsruher abriu o placar com o holandês Koen van der Biezen aos 19 minutos de jogo, mas o Ingolstadt empatou com Moritz Hartmann aos 43. No final do jogo, tentando fazer um gol de vitória, o Karlsruher teve Nazarov expulso aos 90 e o Ingolstadt teve Cohen expulso aos 91.

Paderborn vence a quarta partida seguida ao bater o líder Köln em plena casa do adversário

Neste domingo 9 de fevereiro, o Paderborn venceu o líder Köln em pleno RheinEnergieStadion e chegou à sua 4ª vitória seguida na competição. Jogo foi válido pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e contou com 48100 torcedores no estádio em Köln.


Köln 0 x 1 Paderborn

O Paderborn foi até Köln enfrentar o líder da 2.Bundesliga pela 20ª rodada e conseguiu sua 4ª vitória seguida ao bater o Köln por 1 a 0. Agora com 32 pontos, o Paderborn terminou a rodada na 7ª posição e 5 jogos invictos, enquanto o Köln segue ainda em 1º com 39 pontos e teve sua série de 4 vitórias seguidas interrompida. O gol da vitória do Paderborn saiu com o albanês Alban Meha aos 47 minutos no primeiro ataque do time no segundo tempo. Apesar do placar, o Köln mandou no jogo e teve as melhores chances de marcar.