sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Gnabry marca duas vezes e garante a vitória do Werder Bremen sobre o Wolfsburg na abertura da rodada

O Werder Bremen venceu o Wolfsburg na abertura da 22ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro e contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 1 x 2 Werder Bremen

Pela abertura da 22ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Wolfsburg fora de casa por 2 a 1 e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 22 pontos com 2 vitórias seguidas e ficou na 15ª posição logo abaixo do Wolfsburg, 14º colocado também com 22 pontos somando 4 derrotas nas últimas 5 partidas. O Werder abriu o placar com Serge Gnabry aos 10 minutos e ampliou com outro gol de Gnabry aos 18, enquanto Borja Mayoral descontou para o Wolfsburg no lance seguinte aos 19.

Werder Bremen II conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Osnabrück

Na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro, o Werder Bremen II venceu o Osnabrück e se afastou ainda mais das últimas posições da 3.Liga. A partida contou com 7883 torcedores e foi realizada na osnatel ARENA em Osnabrück pela abertura da 24ª rodada.


Osnabrück 0 x 1 Werder Bremen II

O Werder Bremen II venceu o Osnabrück fora de casa por 1 a 0 na abertura da 24ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. O time chegou aos 31 pontos e permaneceu na 13ª posição, enquanto o Osnabrück passou o dia ainda em 3º com 36 pontos somando 3 derrotas consecutivas. O Werder II marcou o gol único da vitória com Ousman Manneh logo aos 8 minutos e passou a segurar a pressão do Osnabrück, que finalizou 21 vezes contra 9 do time visitante mas não conseguiu empatar no resto da partida.

Wehen Wiesbaden vence com gol único de Schäffler e dá a segunda derrota seguida para o Paderborn

O Wehen Wiesbaden venceu o Paderborn na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro e passou o adversário na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 24ª rodada da competição e contou com 4220 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 1 Wehen Wiesbaden

Pela abertura da 24ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden venceu o Paderborn fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 28 pontos e passou o dia na 14ª posição logo acima do Paderborn, 15º colocado também com 28 pontos sem vencer há 3 partidas. O jogo foi equilibrado, contou com 6 finalizações para o Wehen contra 5 do Paderborn e foi decidido no segundo tempo com um gol de Manuel Schäffler aos 86 minutos para o time visitante.

Würzburger Kickers e Greuther Fürth empatam e seguem próximos na tabela da competição

Pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers empatou com o Greuther Fürth e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 10251 torcedores e foi realizada na flyeralarm-Arena em Würzburg na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro.


Würzburger Kickers 1 x 1 Greuther Fürth

Em derby bávaro válido pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth empatou em 1 a 1 com o Würzburger Kickers e chegou ao seu 4º jogo invicto na competição. O time segue agora com 29 pontos na 10ª posição momentânea da tabela pouco abaixo do Würzburger, 9º colocado também com 29 pontos sem vencer há 5 partidas. O Würzburger abriu o placar no início do segundo tempo com Tobias Schröck aos 47 minutos e o Fürth empatou aos 52 depois que o chute de Robert Zulj desviou no zagueiro Júnior Díaz do time da casa e entrou.

Eintracht Braunschweig vence o Sandhausen com gol de Boland e volta a triunfar após cinco jogos

O Eintracht Braunschweig venceu o Sandhausen na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro e permaneceu colado na zona de acesso da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 4721 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 1 Eintracht Braunschweig

Após ficar sem vencer por 5 partidas e sair da zona de acesso da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig voltou a triunfar na competição ao vencer o Sandhausen fora de casa por 1 a 0 na abertura da 22ª rodada. O resultado magro deixou o time momentaneamente na 4ª posição com 40 pontos e deu a 3ª derrota seguida para o Sandhausen, 7º colocado com 30 pontos. O Braunschweig marcou o gol único da vitória no segundo tempo com Mirko Boland aos 71 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o fim, terminando com 12 finalizações para o Sandhausen contra 11 do adversário.

Union Berlin vence o 1860 München na 22ª rodada e segue dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga

O Union Berlin venceu o 1860 München na abertura da 22ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro e contou com 20176 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 0 1860 München

Pela abertura da 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o 1860 München por 2 a 0 e permaneceu dentro da zona de acesso da competição na 3ª posição. O time chegou aos 41 pontos e chegou ao seu 6º jogo invicto, enquanto o 1860 manteve seus 25 pontos em 14º perdendo uma série de 2 vitórias seguidas. Steven Skrzybski abriu o placar para o Union aos 41 minutos e Simon Hedlund ampliou para o time no segundo tempo aos 61.

Duisburg e Magdeburg empatam sem gols no duelo dos líderes e seguem no topo da tabela da 3.Liga

O Duisburg empatou sem gols com o Magdeburg na abertura da 24ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 12º jogo invicto na competição. A partida contou com 18164 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 24 de fevereiro na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 0 Magdeburg

No duelo dos líderes da 3.Liga válido pela abertura da 24ª rodada, Duisburg e Magdeburg empataram sem gols e permaneceram colados na tabela da competição. O 0 a 0 deixou o Duisburg no topo da tabela com 46 pontos há 7 pontos do Magdeburg, vice-líder com 39 pontos invicto há 4 partidas. No jogo o Magdeburg pressionou bastante, porém parou nas muitas faltas do Duisburg e não conseguiu passar pela defesa adversária, terminando os 90 minutos sem alterar o placar.