sexta-feira, 8 de abril de 2016

Hertha Berlin leva virada do Hannover mas busca empate em partida válida pela abertura da 29ª rodada

Pela abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Hannover empatou com o Hertha Berlin e voltou a pontuar na competição após 5 derrotas. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de abril no Olympiastadion Berlin e contou com 45229 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 2 Hannover 96

Após levar 5 derrotas seguidas na Bundesliga, o Hannover voltou a pontuar na competição ao empatar em 2 a 2 com o Hertha Berlin na abertura da 29ª rodada. O resultado deixou o time ainda na lanterna com 18 pontos, enquanto o Hertha chegou aos 49 pontos e garantiu mais uma rodada no 3º lugar. Vedad Ibišević abriu o placar para o Hertha logo aos 3 minutos, mas o Hannover empatou com Artur Sobiech aos 18 e virou no segundo tempo com Manuel Schmiedebach aos 58. Depois o Hertha empatou com Salomon Kalou aos 72 e evitou a derrota na partida.

Hoffmann marca e garante a vitória do Hansa Rostock sobre o Sonnenhof Großaspach na 3.Liga

O Hansa Rostock conquistou sua 2ª vitória em 4 jogos invictos na 3.Liga após vencer o Sonnenhof Großaspach pela abertura da 33ª rodada. A partida foi realizada na Mechatronik Arena em Aspach e contou com 3 mil torcedores na tarde desta sexta feira 8 de abril.


Sonnenhof Großaspach 0 x 1 Hansa Rostock

O Hansa Rostock venceu o Sonnenhof Großaspach fora de casa por 1 a 0 na abertura da 33ª rodada e chegou ao seu 4º jogo invicto na 3.Liga. O resultado magro deixou o time com 40 pontos momentaneamente na 12º posição, enquanto o Großaspach permaneceu com seus 50 pontos em 4º perdendo a chance de entrar na zona de acesso. O Hansa marcou com Marcus Hoffmann de cabeça em cobrança de escanteio aos 37 minutos e passou a segurar a pressão do adversário. O Großaspach somou 15 finalizações contra 6 do Hansa mas não conseguiu marcar.

Wehen Wiesbaden empata sem gols com o Magdeburg e segue dentro da zona de rebaixamento

Na abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de abril e contou com 3002 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Magdeburg

Após levar 3 derrotas seguidas na 3.Liga, o Magdeburg voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Wehen Wiesbaden na abertura da 33ª rodada. O time chegou aos 46 pontos e permaneceu na 6ª posição há 6 pontos da zona de acesso, enquanto o Wehen manteve-se no penúltimo lugar com 34 pontos sem vencer há 10 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 9 finalizações para o Wehen contra 8 do adversário, mas seguiu sem gols e terminou empatada.

Eintracht Braunschweig abre dois gols mas leva empate do Heidenheim em partida da 29ª rodada

Na tarde desta sexta feira 8 de abril, o Heidenheim empatou com o Eintracht Braunschweig e chegou ao seu 5º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 29ª rodada e contou com 11500 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 2 x 2 Eintracht Braunschweig

Pela abertura da 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Heidenheim recebeu o Eintracht Braunschweig e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O resultado deixou o time com 41 pontos na 6ª posição, enquanto o Braunschweig chegou aos 39 pontos e caiu para o 9º lugar. O Braunschweig abriu o placar aos 29 minutos com um gol contra do meia Julius Reinhardt do time da casa e ampliou com Dominick Kumbela aos 41, mas o Heidenheim descontou com Marc Schnatterer em cobrança de pênalti aos 49 e empatou com Arne Feick aos 74.

Zulj marca e garante a vitória magra do Greuther Fürth sobre o 1860 München pela abertura da rodada

O Greuther Fürth venceu o 1860 München no clássico bávaro da 29ª rodada e voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 2 partidas. O jogo foi realizado na Allianz-Arena e contou com 18300 torcedores em München na tarde desta sexta feira 8 de abril.


1860 München 0 x 1 Greuther Fürth

No clássico bávaro da 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o 1860 München fora de casa por 1 a 0 e voltou a triunfar na competição após 2 partidas. O time chegou aos 40 pontos e passou o dia no 8º lugar, enquanto o 1860 permaneceu na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento com 25 pontos e 3 derrotas em 4 jogos. Robert Zulj marcou o gol único do Fürth logo no primeiro ataque do time aos 2 minutos, o que fez o 1860 pressionar bastante em busca do empate no resto da partida. O time da casa finalizou 7 vezes contra 3 do Fürth mas não conseguiu marcar.

Union Berlin goleia o Paderborn com dois gols de Wood e soma sua segunda vitória em três jogos invictos

Pela abertura da 29ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin goleou o Paderborn e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de abril e contou com 9137 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 4 Union Berlin

O Union Berlin goleou o Paderborn fora de casa por 4 a 0 na abertura da 29ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas invictas na 2.Bundesliga. O time chegou aos 40 pontos e passou o dia na 7ª posição da tabela, enquanto o Paderborn continuou na zona de rebaixamento em 17º com 24 pontos sem vencer há 3 jogos. O Union abriu o placar com Bobby Wood logo aos 7 minutos, ampliou pouco depois com outro gol de Wood aos 13, chegou ao terceiro gol com Damir Kreilach aos 21 e fechou a conta da goleada ainda na etapa inicial com Toni Leistner aos 36.