sábado, 1 de março de 2014

Com hat-trick de Robben, Bayern München faz ótimo primeiro tempo e goleia o Schalke 04

Na tarde deste sábado 1º de março, o Bayern München não teve dó do Schalke 04 e aplicou uma bela goleada construída no primeiro tempo. A partida, válida pela 23ª rodada da Bundesliga, contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 5 x 1 Schalke 04

O Bayern München recebeu o Schalke 04 pela 23ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 15ª vitória seguida na competição, igualando o recorde de 2005. Agora com 65 pontos, o time tem 20 pontos de vantagem para o vice Dortmund. O Schalke, que teve sua série de 4 vitórias em 6 jogos invictos encerrada, permaneceu na 4ª posição com 41 pontos ainda na briga pela vice-liderança. O Bayern marcou com Alaba logo aos 3 minutos numa cobrança de falta, com Robben aos 15, com Mandžukić aos 24 e com Robben de novo aos 28. No segundo tempo o brasileiro Rafinha marcou contra aos 64 e o Schalke descontou, mas o Bayern garantiu a goleada com o terceiro gol de Robben na partida numa cobrança de pênalti convertida aos 77 minutos.

Gladbach empata com lanterna Braunschweig, não vence há oito jogos e sai da zona de Liga Europa

O Borussia Mönchengladbach empatou com o lanterna Eintracht Braunschweig na 23ª rodada da Bundesliga e acabou saindo da zona de Liga Europa. Com 23200 torcedores, partida foi realizada no Eintracht-Stadion em Braunschweig na manhã deste sábado 1º de março.


Eintracht Braunschweig 1 x 1 Borussia Mönchengladbach

O Eintracht Braunschweig recebeu o Borussia Mönchengladbach pela 23ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo assim na lanterna da competição com 16 pontos e só uma vitória nos últimos 6 jogos. Sem vencer há 8 partidas, o Gladbach caiu para a 7ª posição com 36 pontos e saiu da zona de Liga Europa (já chegou a estar na zona de Liga dos Campeões na 3ª posição). O brasileiro Raffael abriu o placar para o Gladbach aos 24 minutos, mas o Braunschweig empatou aos 52 depois que Daems recuou a bola para o goleiro Ter Stegen do Gladbach e o mesmo acabou chutando a bola para dentro do próprio gol.

Augsburg empata com Hannover e times permanecem no meio da tabela da Bundesliga

O Augsburg empatou com o Hannover pela 23ª rodada da Bundesliga e perdeu a chance de entrar na zona da Liga Europa. O jogo, realizado na manhã deste sábado 1º de março, contou com 28311 torcedores na SGL Arena em Augsburg.


Augsburg 1 x 1 Hannover 96

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Augsburg recebeu o Hannover e empatou em 1 a 1. Com o ponto único ganho, o Augsburg foi para os 35 pontos e terminou a rodada ainda na 9ª posição, perdendo a chance de entrar na zona da Liga Europa caso ganhasse. Com 25 pontos, o Hannover segue pouco abaixo na classificação ainda tentando manter uma distância segura para a zona de rebaixamento. O senegalês Mame Biram Diouf abriu o placar para o Hannover aos 21 minutos, mas o Augsburg empatou com o estoniano Ragnar Klavan aos 55 minutos. O time ainda tentou virar a partida no resto do jogo, mas o Hannover se segurou e garantiu o empate.

Werder Bremen volta a vencer após cinco partidas e mantém Hamburg na zona de rebaixamento

O Werder Bremen voltou a vencer após 5 partidas ao bater o Hamburg no Nordderby e se afastou da zona de rebaixamento, deixando o adversário nela com a crise reinstaurada. Jogo contou com 42100 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 0 Hamburg

O Werder Bremen recebeu o Hamburg pela 23ª rodada da Bundesliga e venceu por 1 a 0. O placar magro garantiu ao Werder sua primeira vitória depois de uma série de 5 jogos sem vencer, o que deixou o time na 12ª posição com 25 pontos. Ainda na zona de rebaixamento, o Hamburg segue com 19 pontos na 16ª posição e 8 derrotas em 9 jogos. Aos 19 minutos, o austríaco Zlatko Junuzović marcou para o Werder e abriu o placar na partida. Depois o Hamburg tentou empatar a partida enquanto o Werder buscava brechas para contra-atacar mas o resultado da partida não se alterou.

Mainz 05 vence, entra na zona da Liga Europa e faz Leverkusen cair para 3º

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Mainz 05 venceu o Bayer Leverkusen e chegou à zona de Liga Europa, fazendo o time da casa cair para a 3ª posição. Partida, realizada na manhã deste sábado 1º de março, contou com 25503 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 1 Mainz 05

O Mainz 05 enfrentou o Bayer Leverkusen fora de casa pela 23ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o Mainz na 6ª posição com 37 pontos, enquanto o Leverkusen caiu para a 3ª posição com 43 pontos e 3 derrotas seguidas. O gol da vitória do Mainz saiu com Jean-Eric Maxim Choupo-Moting aos 37 minutos. No segundo tempo o Leverkusen mandou no jogo, pressionou bastante e buscou o empate a todo custo, mas o Mainz se fechou na defesa e garantiu a vitória pequena na partida.

Borussia Dortmund vence Nürnberg e assume a vice-liderança da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Nürnberg na manhã deste sábado 1º de março e conseguiu subir para a vice-liderança da Bundesliga após a derrota do Leverkusen na rodada. Com 80645 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund, partida foi válida pela 23ª rodada da competição.


Borussia Dortmund 3 x 0 Nürnberg

O Borussia Dortmund recebeu o Nürnberg pela 23ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória fácil de 3 a 0, chegando assim aos 45 pontos e subindo para a vice-liderança da competição. O time passou o Leverkusen e voltou a vencer após a derrota para o Hamburg na rodada passada. Com 23 pontos, o Nürnberg segue perto da zona de rebaixamento e tem sua série de duas vitórias quebrada. Os gols do Borussia saíram só no segundo tempo com Mats Hummels aos 51 minutos, com Robert Lewandowski aos 64 e com Henrikh Mkhitaryan aos 83.

Heidenheim busca empate em jogo que o Stuttgarter Kickers abriu três gols de vantagem

O líder Heidenheim empatou com o Stuttgarter Kickers depois de levar 3 a 0 no placar. Jogo contou com 6360 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na manhã deste sábado 1º de março pela 27ª rodada da 3.Liga.


Stuttgarter Kickers 3 x 3 Heidenheim

O Stuttgarter Kickers recebeu o líder Heidenheim pela 27ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 3 a 3 após abrir 3 gols de vantagem no placar. O time, que agora chegou aos 37 pontos, já fica com 10 a menos que a zona de acesso e não perde há 8 jogos. O Heidenheim, por sua vez, tem 15 jogos invictos e 61 pontos na liderança da competição. O Stuttgarter abriu o placar com Elia Soriano aos 9 minutos e ampliou com Fabio Leutenecker aos 48 e com Vincenzo Marchese aos 53. Depois o Heidenheim descontou com Tim Göhlert aos 55 e com Florian Niederlechner aos 58 para poder empatar aos 66 com Michael Thurk e assim evitar a derrota na partida.

Saarbrücken vence Jahn Regensburg na 27ª rodada e sai da lanterna da 3.Liga

O Saarbrücken saiu da lanterna da 3.Liga após vencer o Jahn Regensburg na manhã deste sábado 1º de março mas continuou longe de sair da zona de rebaixamento. Partida da 27ª rodada contou com 4273 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 3 x 2 Jahn Regensburg

O Saarbrücken recebeu o Jahn Regensburg pela 27ª rodada da 3.Liga e acabou vencendo por 3 a 2, chegando assim aos 25 pontos e passando o Wacker na classificação da competição. Agora em 19º, o time deixa a lanterna da competição após 5 rodadas, enquanto o Jahn caiu para a 11ª posição com 35 pontos e 3 jogos sem vitórias. O Saarbrücken abriu o placar com Marcel Ziemer aos 10 minutos, mas o Jahn empatou aos 25 com Abdenour Amachaibou. Depois o Saarbrücken ampliou com Andre Mandt aos 52 e com Taku Ishihara aos 70, enquanto Amachaibou marcou de novo aos 92 e descontou para o Jahn, que não conseguiu empatar a partida apesar do gol.

Chemnitzer vence Hansa Rostock fora de casa e deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga

O Chemnitzer venceu o Hansa Rostock em plena DKB Arena e conseguiu assim deixar a zona de rebaixamento da 3.Liga. O jogo, válido pela 27ª rodada da competição, reuniu 12 mil torcedores em Rostock na manhã deste sábado 1º de março.


Hansa Rostock 1 x 2 Chemnitzer

O Chemnitzer foi até Rostock enfrentar o Hansa Rostock pela 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 1. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento e colocou o Kiel. Agora com 31 pontos, o Chemnitzer voltou a vencer após 5 partidas, enquanto o Hansa chegou ao 3º jogo sem vitórias e caiu para a 5ª posição com 40 pontos e há 7 da zona de acesso. Aos 10 minutos de jogo, Steven Ruprecht do Hansa marcou contra e o Chemnitzer abriu o placar na partida, mas o time da casa empatou com Shervin Radjabali-Fardi aos 42. No segundo tempo, Anton Fink encobriu o goleiro do Hansa aos 67 e garantiu a vitória do Chemnitzer na partida.

Stroh-Engel marca duas vezes e Darmstadt vence Borussia Dortmund II na 27ª rodada

O Darmstadt venceu o Borussia Dortmund II na manhã deste sábado 1º de março e abriu 7 pontos para os times fora da zona de acesso da 3.Liga. Partida da 27ª rodada contou com 7100 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 3 x 0 Borussia Dortmund II

O Darmstadt 98 recebeu o Borussia Dortmund II pela 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma importante vitória de 3 a 0, ficando com 47 pontos na 3ª posição já com uma vantagem de 7 pontos para os times fora da zona de acesso. O Borussia II, por sua vez, segue com 34 pontos na 13ª posição. O artilheiro da 3.Liga, Dominik Stroh-Engel, marcou logo aos 3 minutos de jogo e abriu o placar para o Darmstadt, que ampliou pouco depois aos 13 com Aaron Berzel. Depois, aos 74, Stroh-Engel marcou o segundo dele e o 3º do Darmstadt na partida e decretou a vitória do time.

Wehen Wiesbaden empata sem gols com Duisburg e distância para zona de acesso aumenta

O Wehen Wiesbaden ficou mais distante da zona de acesso da 3.Liga após empatar sem gols com o Duisburg na Schauinsland-Reisen-Arena. Partida em Duisburg contou com 10300 torcedores na manhã deste sábado 1º de março.


Duisburg 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Duisburg empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden pela 27ª rodada da 3.Liga e chegou aos 37 pontos na competição. Ainda na 8ª posição, o time segue de perto o Wehen, 6º colocado com 39 pontos e que ainda busca se aproximar da zona de acesso da competição; mas a zona agora está há 8 pontos do Wehen. A partida foi equilibrada e o Duisburg finalizou só 4 vezes contra 3 do Wehen, enquanto os dois times tiveram 3 escanteios e a posse de bola foi praticamente a mesma para as duas equipes. No fim, placar inalterado e um ponto para cada time.

Wacker Burghausen busca empate com o Stuttgart II mas volta para a lanterna da 3.Liga

O Wacker Burghausen empatou com o Stuttgart II pela 27ª rodada da 3.Liga e voltou para a lanterna da competição após a vitória do Saarbrücken no mesmo dia. Jogo contou com 2 mil torcedores na Wacker-Arena em Burghausen na manhã deste sábado 1º de março.


Wacker Burghausen 2 x 2 Stuttgart II

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Wacker Burghausen empatou com o Stuttgart II em 2 a 2 e acabou voltando para a lanterna da competição com 25 pontos. Foi a 2ª partida do time sem vitórias numa série de 5 jogos com só uma vitória, enquanto o Stuttgart II segue na 12ª posição com 34 pontos e 4 jogos sem vencer. Marco Grüttner abriu o placar para o Stuttgart II aos 44 minutos, com Pascal Breier ampliando de pênalti no lance seguinte. No segundo tempo o Wacker reagiu e descontou com Tobias Schröck aos 49, empatando com Christoph Burkhard aos 58 e evitando a derrota na partida.

Osnabrück empata com Münster, sobe para 4º mas distância para zona de acesso aumenta

O Osnabrück empatou com o Preußen Münster no clássico regional e subiu para a 4ª posição, já almejando a zona de acesso porém com 7 pontos a menos do que os times que estão nela. Jogo da 27ª rodada ocorreu no Preußen-Stadion em Münster neste sábado 1º de março.


Preußen Münster 1 x 1 Osnabrück

O Preußen Münster recebeu o Osnabrück no derby local e acabou empatando em 1 a 1. Os times, que estão em estados diferentes mas são de cidades próximas, fizeram uma partida bem equilibrada, o que resultou no 40º ponto do Osnabrück (agora é o 4º mas com 7 pontos a menos que os times na zona de acesso) e no 32º do Münster (14º colocado ainda perto da zona de rebaixamento). Soufian Benyamina abriu o placar para o Münster aos 18 minutos de jogo, mas o Osnabrück empatou no segundo tempo com Massimo Ornatelli aos 52 e evitou a derrota na partida.

Hallescher goleia e Unterhaching se aproxima mais ainda da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 1º de março, o Hallescher empurrou o Unterhaching para mais perto da zona de rebaixamento após golear o adversário no ERDGAS Sportpark. Jogo da 27ª rodada contou com 7500 torcedores em Halle/Saale.


Hallescher 4 x 2 Unterhaching

O Hallescher recebeu o Unterhaching pela 27ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 4 a 2, o que lhe rendeu seu 37º ponto na competição. O time agora é o 9º colocado, enquanto o Unterhaching vem na 16ª posição com seus 32 pontos. O time não vence há 5 jogos (4 são derrotas), tendo apenas uma vitória nas últimas 11 rodadas. Timo Furuholm abriu o placar para o Hallescher aos 15 minutos, com Sören Bertram ampliando aos 51 e Patrick Mouaya marcando o terceiro aos 62. Depois o Unterhaching reagiu e descontou com Janik Haberer aos 66 e com Florian Heller aos 87, mas o Hallescher marcou o quarto com Pierre Merkel aos 90 e garantiu a vitória na partida.

Halfar marca dois e Köln busca empate acirrado diante do Aue pela 23ª rodada

Em partida da 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln empatou com o Erzgebirge Aue no Sparkassen-Erzgebirgsstadion e manteve a ponta isolada da competição. Partida reuniu 12 mil torcedores no estádio em Aue na manhã deste sábado 1º de março.


Erzgebirge Aue 2 x 2 Köln

O Erzgebirge Aue recebeu o atual líder Köln pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2 depois de abrir dois gols de vantagem. O resultado manteve o Aue com 4 jogos invictos e 29 pontos na classificação, já com uma boa vantagem para a zona de rebaixamento. O Köln, por sua vez, segue com 44 pontos na liderança da competição e com vantagem de 5 pontos para o vice (que pode cair para 4 dependendo do resultado do Fürth). Jakub Sylvestr abriu o placar para o Aue aos 12 minutos de jogo, enquanto Frank Löning ampliou aos 69 numa cobrança de pênalti. Depois o Köln reagiu e empatou a partida com dois gols de Daniel Halfar em chutes de fora da área (aos 83 e aos 88). O Köln ainda tentou a virada nos acréscimos, mas o goleiro Männel segurou o placar.

Sandhausen e 1860 München empatam sem gols e seguem colados no meio da tabela

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, Sandhausen e 1860 München empataram sem gols na manhã deste sábado 1º de março e permaneceram juntos no meio da tabela da competição. Jogo contou com 4500 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 0 1860 München

O Sandhausen recebeu o 1860 München em partida válida pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou as duas equipes com 31 pontos nas 8ª e 9ª posições, respectivamente. Foi o 3º jogo do Sandhausen sem vitórias, enquanto o 1860 não vence há 6 rodadas. Na partida quem mais pressionou foi o Sandhausen, que buscou mais o resultado depois da expulsão de Bülow do 1860 aos 65 minutos. Mas o time de München também teve boas chances, apesar de não conseguir marcar.