domingo, 11 de setembro de 2016

Classificação Bundesliga 02ª Rodada

Mainz e Hoffenheim empatam em partida de oito gols e seguem sem vencer na Bundesliga

Pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga, Mainz 05 e Hoffenheim empataram e ficaram colados na tabela da competição ainda sem vencer. A partida contou com 27408 torcedores e foi realizada na OPEL ARENA em Mainz na tarde deste domingo 11 de setembro.


Mainz 05 4 x 4 Hoffenheim

O Mainz 05 recebeu o Hoffenheim pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga e conquistou seu primeiro ponto na competição ao empatar com o adversário em 4 a 4. O time segue agora na 14ª posição logo abaixo do Hoffenheim, 13º colocado com 2 pontos também sem vencer no campeonato. O Mainz abriu o placar com dois gols de Pablo De Blasis logo aos 3 e aos 23 minutos, ampliando com Jhon Córdoba aos 27, enquanto Sandro Wagner descontou para o Hoffenheim aos 39. Depois o Mainz chegou ao quarto gol com Levin Öztunali aos 43 e teve Gaetan Bussmann expulso aos 57, enquanto o Hoffenheim descontou com dois gols de Marc Uth aos 71 e aos 72. Aos 84, Ádám Szalai marcou e garantiu o empate do Hoffenheim na partida.

Augsburg vence o Werder Bremen de virada e soma sua primeira vitória na Bundesliga

O Augsburg venceu o Werder Bremen de virada na manhã deste domingo 11 de setembro e conquistou sua primeira vitória na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 39430 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 2 Augsburg

Em partida válida pelo encerramento da 2ª rodada da Bundesliga, o Augsburg venceu o Werder Bremen de virada por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O time chegou aos 3 pontos e ficou na 11ª posição da tabela, enquanto o Werder permaneceu na lanterna sem pontuar com 2 derrotas seguidas. Aron Jóhannsson abriu o placar para o Werder em cobrança de pênalti convertida aos 45 minutos, mas o Augsburg empatou no segundo tempo com Jeffrey Gouweleeuw aos 52 e virou com Konstantinos Stafylidis aos 73.

Classificação 3.Liga 06ª Rodada

Rot-Weiß Erfurt soma sua segunda vitória seguida na 3.Liga após vencer o Zwickau fora de casa

Pelo encerramento da 6ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Zwickau e chegou ao seu 5º jogo invicto no campeonato. A partida contou com 6891 torcedores e foi realizada no Stadion Zwickau na manhã deste domingo 11 de setembro em Zwickau.


Zwickau 1 x 2 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Zwickau por 2 a 1 no encerramento da 6ª rodada e subiu para a 6ª posição da 3.Liga com 2 vitórias seguidas. O time chegou aos 11 pontos invicto há 5 jogos e manteve os 5 pontos do Zwickau, 16º colocado sem vencer há 4 partidas na competição. Daniel Brückner abriu o placar para o Erfurt logo aos 3 minutos, Marcel Bär empatou para o Zwickau aos 31 e Carsten Kammlott garantiu a vitória do Erfurt pouco depois aos 36.

Holstein Kiel vence o Paderborn fora de casa e soma sua terceira vitória em quatro jogos na 3.Liga

O Holstein Kiel conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Paderborn no encerramento da 6ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 11 de setembro e contou com 5726 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 3 Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Paderborn fora de casa por 3 a 1 na 6ª rodada e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na 3.Liga. O time chegou aos 10 pontos e subiu para a 8ª posição, enquanto o Paderborn manteve seus 6 pontos em 14º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados. Steven Lewerenz abriu o placar para o Kiel aos 44 minutos, Dominick Drexler ampliou para o time aos 51, Ben Zolinski descontou para o Paderborn aos 53 e Mathias Fetsch marcou o terceiro gol do Kiel aos 63.

Fortuna Düsseldorf busca empate diante do Greuther Fürth e segue invicto na 2.Bundesliga

Fortuna Düsseldorf e Greuther Fürth empataram na 4ª rodada da 2.Bundesliga e passaram o dia colados na tabela da competição. A partida foi realizada na ESPRIT arena em Düsseldorf e contou com 25866 torcedores na manhã deste domingo 11 de setembro.


Fortuna Düsseldorf 1 x 1 Greuther Fürth

O Fortuna Düsseldorf permaneceu invicto na temporada da 2.Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Greuther Fürth em partida válida pela 4ª rodada da competição. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na 7ª posição logo abaixo do Fürth, 6º colocado com 7 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. O Fürth abriu o placar com Khaled Narey aos 23 minutos, mas o Fortuna reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Oliver Fink aos 78.

Sandhausen conquista sua primeira vitória na competição após vencer o Kaiserslautern na 4ª rodada

O Sandhausen venceu o Kaiserslautern na 4ª rodada da 2.Bundesliga e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 8188 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 11 de setembro no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 2 x 0 Kaiserslautern

Após levar 2 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Kaiserslautern por 2 a 0 na 4ª rodada e conquistou sua primeira vitória na competição. O time chegou aos 4 pontos e subiu para a 12ª posição, deixando o Kaiserslautern em seu lugar na zona de rebaixamento com 2 pontos na lanterna da tabela ainda sem vencer. Lucas Höler abriu o placar para o Sandhausen logo aos 6 minutos, o goleiro André Weis do Kaiserslautern foi expulso no segundo tempo aos 73 e Korbinian Vollmann ampliou para o Sandhausen aos 83.

Dynamo Dresden vence fora de casa e passa o Hannover na tabela da 2.Bundesliga na 4ª rodada

O Dynamo Dresden venceu o Hannover na manhã deste domingo 11 de setembro e tirou a invencibilidade do adversário na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e contou com 39200 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 0 x 2 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden venceu o Hannover fora de casa por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança da 2.Bundesliga na 4ª rodada. O time chegou aos 8 pontos e permaneceu invicto logo acima do Hannover, agora 3º colocado com 7 pontos que sofre sua primeira derrota na competição. O Dresden abriu o placar com Marvin Stefaniak aos 18 minutos e ampliou no segundo tempo com Florian Ballas aos 57, enquanto o Hannover teve Salif Sané expulso aos 79.