sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Duisburg vence Aalen com gol de Wolze no fim e se afasta da zona de rebaixamento

O Duisburg venceu o Aalen pela abertura da 18ª rodada da 2.Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. O jogo, que contou com 4555 torcedores nas arquibancadas, foi realizado na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 0 x 1 Duisburg

O Duisburg foi até Aalen enfrentar o time da casa pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0. O placar mínimo garantiu ao Duisburg seu 18º ponto, fazendo com que o time permanecesse um pouco mais afastado da zona de rebaixamento para a 3.Liga. O Aalen, com a derrota, segue com seus 25 pontos no meio da tabela. O gol da vitória do Duisburg saiu só aos 84 minutos de jogo com o meia Kevin Wolze. Apesar da pressão do Aalen durante o segundo tempo, e dos 4 cartões amarelos que o Duisburg recebeu, o time visitante saiu com a vitória na partida.

FSV Frankfurt vence Sandhausen pela abertura da 18ª rodada da 2.Bundesliga

O FSV Frankfurt venceu o Sandhausen em partida que abriu a 18ª rodada da 2.Bundesliga na tarde desta sexta feira 7 de dezembro. O jogo, realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main, contou com 2612 torcedores nas arquibancadas.


FSV Frankfurt 3 x 1 Sandhausen

O FSV Frankfurt recebeu o Sandhausen pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 27 pontos e ainda mantendo uma certa proximidade da zona de acesso à Bundesliga. O Sandhausen, por sua vez, segue com seus 14 pontos na zona de rebaixamento. O time até estava há 3 jogos sem perder, mas acabou sofrendo sua 10ª derrota na temporada, enquanto o FSV se reabilita depois de ter sofrido 4 derrotas nos últimos 5 jogos. John Verhoek abriu o placar para o FSV logo aos 2 minutos de jogo, com Ju-Tae Yun ampliando aos 13. No segundo tempo, o Sandhausen se reabilitou e descontou com David Ulm aos 64, mas o artilheiro Kapllani do FSV marcou o terceiro do time aos 83 e garantiu a vitória do time da casa na partida.

Terodde marca duas vezes e Union Berlin vence Kaiserslautern pela 18ª rodada

O Union Berlin chegou à sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga ao passar pelo Kaiserslautern na 18ª rodada da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 7 de dezembro, contou com 16750 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 0 Kaiserslautern

O Union Berlin recebeu o Kaiserslautern pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 27 pontos e tendo sua 3ª vitória seguida em uma série de 7 partidas invictas na competição. O Kaiserslautern, que teve sua 2ª derrota apenas na temporada, segue com seus 32 pontos na 3ª posição. Os dois gols do Union saíram com o atacante Simon Terodde, sendo o primeiro aos 43 minutos e o segundo aos 66. O time conseguiu segurar a pressão do Kaiserslautern e garantiu a vitória na partida.