sexta-feira, 11 de abril de 2014

Huntelaar perde pênalti mas Schalke vence Eintracht Frankfurt na abertura da rodada

Na abertura desta 30ª rodada da Bundesliga, o Schalke venceu o Eintracht Frankfurt e permaneceu vivo na luta pela vice-liderança da competição. Partida, realizada na tarde desta sexta feira 11 de abril, contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O Schalke 04 recebeu o Eintracht Frankfurt na abertura da 30ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 0. O resultado deixou o time com os mesmos 58 pontos do Dortmund, rival e adversário na luta pela vice-liderança. O Eintracht, por sua vez, permaneceu com 35 pontos na 11ª posição e pode cair se o Werder vencer. Max Meyer abriu o placar para o Schalke aos 59 minutos, enquanto Huntelaar perdeu um pênalti aos 66. Nos acréscimos, Jefferson Farfán marcou aos 91 e garantiu a vitória do Schalke na partida.

Paderborn vence Ingolstadt de virada e permanece dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 11 de abril, o Paderborn venceu o Ingolstadt de virada na abertura da 30ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu dentro da zona de acesso da competição. Partida reuniu 4536 torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 1 x 2 Paderborn

O Paderborn foi até Ingolstadt enfrentar o time da casa na abertura da 30ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 1 de virada. O resultado deixou o Paderborn com 52 pontos na zona de acesso direto na frente do Fürth, que ainda joga na rodada, enquanto o Ingolstadt segue com 36 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O americano Alfredo Morales marcou logo aos 5 minutos de jogo e deixou o Ingolstadt na frente no placar, mas o Paderborn empatou com Marvin Bakalorz aos 36 e conseguiu a virada no segundo tempo aos 81 com Elias Kachunga.

Kaiserslautern marca aos 97 minutos e vence o St. Pauli em duelo direto pela 4ª posição

Em um duelo direto pela 4ª posição logo abaixo da zona de acesso, o Kaiserslautern venceu e passou o St. Pauli na classificação da 2.Bundesliga. Jogo da 30ª rodada contou com 29063 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg na tarde desta sexta feira 11 de abril.


St. Pauli 2 x 3 Kaiserslautern

St. Pauli e Kaiserslautern duelaram pela 4ª posição da 2.Bundesliga na abertura da 30ª rodada e acabaram trocando de posição na classificação após a vitória do time visitante. O placar de 3 a 2 para o Kaiserslautern rendeu ao time seu 47º ponto, fazendo com que ele passasse o St. Pauli na classificação já que o time da casa permaneceu com 46 pontos. John Verhoek abriu o placar para o St. Pauli aos 15 minutos, mas o Kaiserslautern virou com Srđan Lakić aos 31 e com Markus Karl aos 61. Florian Kringe empatou para o St. Pauli aos 89, mas o Kaiserslautern (que teve Orban expulso aos 90) garantiu a vitória com um gol de Ruben Jenssen aos 97 minutos.

Köln vence Union Berlin de virada com dois gols de Helmes e mantém vantagem na liderança

Abrindo a 30ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança da competição ao vencer o Union Berlin de virada. Jogo foi realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin com 21 mil torcedores na tarde desta sexta feira 11 de abril.


Union Berlin 1 x 2 Köln

O Köln foi até a capital alemã enfrentar o Union Berlin pela abertura da 30ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 2 a 1 de virada. O placar deixou o Köln com 61 pontos na ponta da tabela e há 9 de vantagem dos demais times, além de já garantir ao menos a vaga da repescagem do acesso. Uma vitória nos próximos jogos e o Köln já garante o retorno direto à Bundesliga. Com 42 pontos e só uma vitória nos últimos 8 jogos, o Union fica cada vez mais distante da zona de acesso. Martin Dausch abriu o placar para o Union aos 10 minutos de jogo, mas Patrick Helmes marcou de pênalti aos 25 e depois aos 59 e virou o placar para o Köln.