sábado, 14 de outubro de 2017

RB Leipzig vence fora de casa e tira a invencibilidade do Borussia Dortmund na Bundesliga

O RB Leipzig assumiu a 3ª posição da Bundesliga após vencer o Borussia Dortmund na tarde deste sábado 14 de outubro. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 80100 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 2 x 3 RB Leipzig

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Borussia Dortmund fora de casa por 3 a 2 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 16 pontos e assumiu a 3ª posição da tabela, enquanto o Borussia manteve seus 19 pontos na liderança perdendo sua invencibilidade. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Dortmund logo aos 4 minutos, porém o Leipzig empatou com Marcel Sabitzer aos 10 e virou com Yussuf Poulsen aos 25. Depois Sokratis Papastathopoulos foi expulso para o Borussia ao cometer um pênalti que Jean-Kévin Augustin converteu para o Leipzig aos 49, Stefan Ilsanker foi expulso para o Leipzig aos 56 e Aubameyang de novo descontou para o Dortmund de pênalti aos 64.

Eintracht Frankfurt vence e passa o Hannover na tabela da Bundesliga em partida da 8ª rodada

O Hannover foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt na 8ª rodada e levou sua 2ª derrota seguida na Bundesliga. A partida contou com 43500 torcedores e foi realizada na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 2 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na Bundesliga após vencer o Hannover fora de casa por 2 a 1 na 8ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia na 6ª posição, enquanto o Hannover caiu para o 8º lugar momentâneo com 12 pontos sem vencer há 4 partidas. Sebastien Haller abriu o placar para o Eintracht aos 10 minutos, Salif Sané empatou para o Hannover aos 36 e Ante Rebić garantiu a vitória do Frankfurt no final do segundo tempo aos 89.

Mainz 05 vence o Hamburg na 8ª rodada e conquista sua segunda vitória em três jogos invictos

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Hamburg foi derrotado pelo Mainz 05 mas saiu momentaneamente da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na OPEL ARENA em Mainz e contou com 30371 torcedores na manhã deste sábado 14 de outubro.


Mainz 05 3 x 2 Hamburg

O Mainz 05 venceu o Hamburg por 3 a 2 na 8ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na Bundesliga. O time segue agora com 10 pontos momentaneamente na 10ª posição, enquanto o Hamburg passa o dia fora da zona de rebaixamento com 7 pontos em 15º sem vencer há 6 partidas. Alexandru Maxim abriu o placar para o Mainz logo aos 2 minutos, Walace empatou para o Hamburg aos 9, Stefan Bell ampliou para o Mainz aos 52, Danny Latza marcou o terceiro gol do time aos 58 e Sejad Salihović descontou para o Hamburg nos acréscimos em cobrança de pênalti aos 92.

Goretzka e Burgstaller marcam e garantem a vitória do Schalke 04 sobre o Hertha Berlin

Na manhã deste sábado 14 de outubro, o Schalke 04 venceu o Hertha Berlin e entrou na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida da 8ª rodada foi realizada no Olympiastadion Berlin e contou com 50590 torcedores em Berlin.


Hertha Berlin 0 x 2 Schalke 04

Vindo de 3 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Schalke 04 voltou a triunfar na competição após vencer o Hertha Berlin fora de casa por 2 a 0 na 8ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Hertha manteve seus 9 pontos em 12º somando só uma vitória em 7 jogos. Genki Haraguchi foi expulso para o Hertha aos 44 minutos, Leon Goretzka abriu o placar para o Schalke em cobrança de pênalti convertida no segundo tempo aos 54 e Guido Burgstaller garantiu a vitória para o time visitante aos 78.

Augsburg busca o empate duas vezes diante do Hoffenheim e segue sem vencer há três jogos

O Augsburg chegou ao seu 3º jogo sem vencer na Bundesliga após empatar com o Hoffenheim na 8ª rodada. A partida contou com 27014 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 14 de outubro na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 2 x 2 Augsburg

Pela 8ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim empatou em 2 a 2 com o Augsburg e caiu para a 4ª posição da tabela. O time chegou aos 15 pontos sem vencer há 2 partidas, enquanto o Augsburg passou o dia em 7º com 12 pontos sem vencer há 3 jogos. Benjamin Hübner abriu o placar para o Hoffenheim no segundo tempo aos 52 minutos, Michael Gregoritsch empatou para o Augsburg aos 75, Marc Uth ampliou para o Hoffenheim aos 85 e Kevin Vogt, zagueiro do time da casa, marcou contra aos 89 para garantir o empate do Augsburg.

Bayern München goleia o Freiburg e se aproxima do líder da Bundesliga na 8ª rodada

O Bayern München goleou o Freiburg na manhã deste sábado 14 de outubro e chegou ao seu 5º jogo invicto na Bundesliga. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 5 x 0 Freiburg

O Bayern München goleou o Freiburg por 5 a 0 na 8ª rodada da Bundesliga e diminuiu a distância para o líder da competição para 2 pontos. O time chegou aos 17 pontos e voltou a triunfar após 2 partidas, enquanto o Freiburg manteve seus 7 pontos em 16º já dentro da zona de rebaixamento perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Bayern abriu o placar logo aos 8 minutos com um gol contra do meia Julian Schuster do time visitante, ampliou com Kingsley Coman aos 42, marcou com Thiago Alcântara aos 63, chegou ao quarto gol com Robert Lewandowski aos 75 e fechou a conta da goleada nos acréscimos com Joshua Kimmich aos 93.

Classificação 3.Liga 12ª Rodada

Unterhaching soma sua quarta vitória seguida após vencer o Preußen Münster com gol de Bigalke

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster foi derrotado pelo Unterhaching e ficou colado na zona de rebaixamento da tabela. A partida contou com 3715 torcedores e foi realizada no Alpenbauer Sportpark em Unterhaching na manhã deste sábado 14 de outubro.


Unterhaching 1 x 0 Preußen Münster

O Unterhaching recebeu o Preußen Münster pelo encerramento da 12ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 22 pontos e permaneceu na 5ª posição, enquanto o Münster manteve seus 12 pontos em 17º somando só uma vitória em 9 jogos. Sascha Bigalke marcou o gol único da vitória do Unterhaching no segundo tempo aos 66 minutos e o time seguiu pressionando em busca de mais um gol, saindo de campo com 14 finalizações contra 10 do adversário.

Schleusener marca duas vezes e Karlsruher vence o Würzburger Kickers no encerramento da rodada

O Würzburger Kickers foi derrotado pelo Karlsruher na manhã deste sábado 14 de outubro e entrou na zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 12ª rodada do campeonato e contou com 9432 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 0 Würzburger Kickers

O Karlsruher conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Würzburger Kickers por 2 a 0 na 12ª rodada. O resultado deixou o time com 15 pontos na 8ª posição e mandou o Würzburger para a zona de rebaixamento no 18º lugar com 10 pontos sem vencer há 4 partidas. Fabian Schleusener abriu o placar para o Karlsruher aos 34 minutos e voltou a marcar no final do segundo tempo aos 89 para ampliar para o time.

Meppen vence o Wehen Wiesbaden com gol de Girth e soma sua terceira vitória em quatro jogos

Na manhã deste sábado 14 de outubro, o Meppen venceu o Wehen Wiesbaden e subiu uma posição na tabela da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 12ª rodada da competição e contou com 2380 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 0 x 1 Meppen

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Meppen venceu o Wehen Wiesbaden fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 partidas na competição. O time chegou aos 18 pontos e ficou na 6ª posição pouco abaixo do Wehen, 4º colocado com 23 pontos perdendo uma série de 4 vitórias seguidas. Benjamin Girth marcou o gol único da vitória do Meppen aos 42 minutos e o Wehen passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 18 finalizações contra 7 do time visitante.

Frahn marca três vezes e garante a vitória do Chemnitzer sobre o Sportfreunde Lotte na 3.Liga

O Sportfreunde Lotte perdeu sua série de 2 vitórias seguidas na 3.Liga após ser derrotado pelo Chemnitzer na 12ª rodada. A partida foi realizada na community4you ARENA em Chemnitz e contou com 6039 torcedores na manhã deste sábado 14 de outubro.


Chemnitzer 3 x 1 Sportfreunde Lotte

O Chemnitzer venceu o Sportfreunde Lotte por 3 a 1 na 12ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 3.Liga. O resultado deixou os dois times com 13 pontos colados na tabela, sendo o Chemnitzer o 11º colocado com melhor saldo de gols que o Lotte na 12ª posição. Daniel Frahn abriu o placar para o Chemnitzer aos 26 minutos, Alexander Langlitz empatou para o Lotte aos 33 e Frahn de novo garantiu a vitória do Chemnitzer com dois gols na etapa final aos 50 e de pênalti aos 53.

Paderborn atropela o Werder Bremen II e mantém a liderança com três vitórias seguidas

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Paderborn goleou o Werder Bremen II e permaneceu com 1 ponto de vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 14 de outubro e contou com 6563 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 7 x 1 Werder Bremen II

O Paderborn recebeu o Werder Bremen II pelo encerramento da 12ª rodada e conquistou sua 3ª vitória seguida na 3.Liga após golear o adversário por 7 a 1. O resultado elástico manteve o time na liderança com 31 pontos e deu a 8ª partida sem vitórias para o Werder II, 16º colocado com 13 pontos. O Paderborn marcou com Dennis Srbeny aos 10 minutos, com Marlon Ritter aos 15, com Sven Michel aos 20, com Sebastian Schonlau aos 24 e com Michel de novo mais duas vezes aos 34 e aos 46 no primeiro lance da etapa final. Depois Ole Käuper descontou para o Werder II de pênalti aos 54 e Massih Wassey fechou a conta da goleada do Paderborn aos 68 após cobrar um pênalti e marcar no rebote da defesa do goleiro adversário.

Aalen marca nos acréscimos e busca o empate após levar dois gols do Zwickau pela 12ª rodada

O Zwickau chegou ao seu 2º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar com o Aalen na 12ª rodada da competição. A partida contou com 4226 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 14 de outubro na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 2 Zwickau

O Aalen empatou em 2 a 2 com o Zwickau na 12ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 8ª jogo sem vitórias na temporada da competição. O time segue agora na 10ª posição com 14 pontos, enquanto o Zwickau é o 14º colocado com 13 pontos somando só uma vitória nas últimas 4 partidas. O Zwickau abriu o placar com Ronny König aos 44 minutos e ampliou no segundo tempo com Aykut Öztürk aos 62, porém o Aalen descontou com Sebastian Vasiliadis aos 87 e buscou o empate nos acréscimos com Cagatay Kader em cobrança de pênalti convertida aos 92.

Carl Zeiss Jena deixa a zona de rebaixamento após vencer o Hansa Rostock com gol de Brügmann

O Carl Zeiss Jena venceu o Hansa Rostock na manhã deste sábado 14 de outubro e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida contou com 8045 torcedores e foi realizada no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena pela 12ª rodada.


Carl Zeiss Jena 1 x 0 Hansa Rostock

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Carl Zeiss Jena venceu o Hansa Rostock por 1 a 0 e subiu para a 15ª posição da tabela. O time chegou aos 13 pontos e saiu da zona de rebaixamento da competição, enquanto o Hansa manteve seus 16 pontos em 7º somando só uma vitória em 7 partidas. O Jena garantiu a vitória no final do segundo tempo com Florian Brügmann aos 85 minutos e teve Jan Löhmannsröben expulso pouco depois aos 88.

Fortuna Düsseldorf vence o Arminia Bielefeld e amplia sua vantagem na liderança da 2.Bundesliga

O Fortuna Düsseldorf passou o dia com 6 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga após vencer o Arminia Bielefeld na 10ª rodada. A partida contou com 21554 torcedores e foi realizada na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 14 de outubro.


Arminia Bielefeld 0 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf venceu o Arminia Bielefeld fora de casa por 2 a 0 na 10ª rodada e conquistou sua 4ª vitória seguida na 2.Bundesliga. O time chegou aos 25 pontos e abriu 6 pontos momentâneos de vantagem para o 2º colocado, enquanto o Arminia manteve seus 17 pontos em 4º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. Benito Raman abriu o placar para o Fortuna aos 35 minutos e Florian Neuhaus ampliou para o time no segundo tempo aos 76.

Bochum marca com Hinterseer e Stöger e vence o Sandhausen na 10ª rodada da Bundesliga

Pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum venceu o Sandhausen e se afastou das últimas posições da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 14 de outubro e contou com 13548 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 2 x 0 Sandhausen

O Bochum conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na 2.Bundesliga após vencer o Sandhausen por 2 a 0 na 10ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 11ª posição, enquanto o Sandhausen manteve seus 17 pontos em 3º somando 2 derrotas nos últimos 3 jogos já distante dos líderes da competição. Lukas Hinterseer abriu o placar para o Bochum aos 12 minutos e Kevin Stöger ampliou para o time no segundo tempo aos 72.

Dynamo Dresden buscou o empate após levar dois gols do Ingolstadt em partida da 10ª rodada

Na manhã deste sábado 14 de outubro, o Ingolstadt empatou com o Dynamo Dresden e caiu uma posição na tabela da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 10ª rodada do campeonato e contou com 28484 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 2 x 2 Ingolstadt

O Dynamo Dresden chegou ao seu 3º jogo invicto na 2.Bundesliga após empatar em 2 a 2 com o Ingolstadt pela 10ª rodada da competição. O time segue agora com 13 pontos na 10ª posição pouco acima do Ingolstadt, 13º colocado com 11 pontos somando só uma vitória nas últimas 4 partidas disputadas. O Ingolstadt abriu o placar com Marcel Gaus aos 13 minutos e ampliou com Alfredo Morales aos 23, porém o Dresden descontou com Peniel Mlapa em cobrança de pênalti convertida aos 30 e empatou no segundo tempo novamente com Mlapa aos 49.