terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eintracht Frankfurt perde 100% de aproveitamento ao empatar com o Borussia Dortmund

Em jogo cheio de gols, o Eintracht Frankfurt empatou com o Borussia Dortmund na tarde desta terça feira 25 de setembro e perdeu os 100% de aproveitamento que tinha na Bundesliga. Jogo contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 3 x 3 Borussia Dortmund

Pela 5ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt empatou em 3 a 3 com o Borussia Dortmund e perdeu sua série de vitórias que tinha até a rodada passada. Agora com 13 pontos, o Eintracht segue no alto da tabela ainda invicto, enquanto o Dortmund vem agora com 8 pontos pouco depois na classificação. Piszczek aos 24 minutos e Marco Reus aos 28 abriram o placar para o Borussia, mas o Eintracht empatou com Aigner aos 49 e com Inui aos 51. Aos 54, Mario Götze marcou e deixou o Borussia na frente de novo, mas o brasileiro Anderson Bamba empatou para o Frankfurt ao marcar aos 73 minutos e evitou a derrota do time da casa.

Com gols de Fink e Ilsø, Fortuna Düsseldorf vence Greuther Fürth pela 5ª rodada

O Fortuna Düsseldorf venceu o Greuther Fürth em partida da 5ª rodada da Bundesliga e se aproximou dos líderes da competição já que ainda está invicto. Jogo contou com 16573 torcedores na Trolli ARENA em Fürth.


Greuther Fürth 0 x 2 Fortuna Düsseldorf

O Greuther Fürth recebeu o Fortuna Düsseldorf em partida da 5ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O Fortuna, com a vitória, foi para os 9 pontos e agora já se aproxima dos líderes da competição. O time ainda não foi derrotado até agora, mantendo-se com 2 vitórias e 3 empates nos 5 jogos disputados. Já o Fürth, que chegou à sua 3ª derrota, segue com 4 pontos nas últimas posições. Aos 26 minutos, Oliver Fink abriu o placar para o Fortuna, enquanto o dinamarquês Ken Ilsø ampliou o placar aos 34 minutos. Mesmo com mais posse de bola e pressão no segundo tempo, o Fürth não conseguiu reverter o placar e saiu de campo com a derrota.

Schalke vence Mainz com gols no final da partida e se mantém no alto da tabela

O Schalke 04 não teve dificuldades para vencer o Mainz na tarde desta terça feira 25 de setembro em partida da 5ª rodada da Bundesliga. O jogo, realizado na Veltins-Arena, contou com 59116 torcedores que lotaram o estádio em Gelsenkirchen.


Schalke 04 3 x 0 Mainz 05

O Schalke 04 recebeu o Mainz 05 pela 5ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 10 pontos e permanecendo no alto da tabela da competição. Já o Mainz, que manteve seus 4 pontos apenas, segue nas últimas posições e já soma 3 derrotas nas 5 partidas até agora. De pênalti, Farfán abriu o placar para o Schalke aos 21 minutos. O time só foi marcar de novo nos últimos dez minutos de jogo, quando Holtby fez o segundo do time aos 81 e Pukki fechou a conta da vitória ao marcar o terceiro aos 89.

Mandžukić marca duas vezes e Bayern München vence Wolfsburg pela 5ª rodada

Na tarde desta terça feira 25 de setembro, o Bayern München venceu o Wolfsburg em partida da 5ª rodada e chegou à sua 5ª vitória seguida na Bundesliga. Com 71 mil torcedores, partida foi realizada na Allianz-Arena em München.


Bayern München 3 x 0 Wolfsburg

O Bayern München recebeu o Wolfsburg em partida da 5ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim à sua 5ª vitória nas 5 partidas disputadas até agora; aproveitamento de 100% e liderança garantida, já que o Eintracht Frankfurt empatou na rodada. O Wolfsburg, que manteve seus 5 pontos, segue na parte de baixo da tabela. Schweinsteiger marcou aos 24 minutos após passe de Ribéry e abriu o placar para o Bayern. No segundo tempo, Mandžukić marcou aos 57 e aos 65 e deixou o Bayern com 3 gols de vantagem no placar.

Arminia empata sem gols com Chemnitzer e perde chance de manter-se no topo da tabela

O Arminia Bielefeld empatou sem gols com o Chemnitzer em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou perdendo a chance de voltar ao topo da tabela da competição. Jogo foi realizado nesta terça feira 25 de setembro na SchücoArena em Bielefeld com 5871 torcedores.


Arminia Bielefeld 0 x 0 Chemnitzer

Lutando pela ponta da tabela da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Chemnitzer pela 11ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o Arminia ainda com 21 pontos e tirou do time a chance de voltar a ocupar a liderança da competição, enquanto o Chemnitzer chegou aos 15 pontos e tem só uma vitória nos últimos 5 jogos. Mesmo pressionando bastante, o Arminia não conseguiu concluir suas finalizações e o Chemnitzer segurou o placar zerado até o final.

Taylor marca duas vezes e Münster joga Alemannia Aachen na zona de rebaixamento após vencer de virada

Em partida válida pela 11ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Alemannia Aachen de virada e jogou o time adversário na zona de rebaixamento da competição. Com 12206 torcedores, jogo foi realizado no Neuer Tivoli em Aachen na tarde desta terça feira 25 de setembro.


Alemannia Aachen 1 x 2 Preußen Münster

O Preußen Münster venceu o Alemannia Aachen fora de casa pela 11ª rodada da 3.Liga e chegou aos 24 pontos na competição, mantendo-se assim dentro da zona de acesso direto para a 2.Bundesliga. Com 10 pontos, o Aachen acabou entrando na zona de rebaixamento e pode cair uma posição se o Erfurt vencer no encerramento da rodada. Denis Pozder abriu o placar para o Aachen aos 48 minutos de jogo, mas o Münster reagiu e virou com dois gols do americano Matt Taylor, sendo que o primeiro saiu aos 65 e o outro veio aos 84.

Babelsberg empata sem gols com lanterna Borussia Dortmund II e deixa a zona de rebaixamento

Na tarde desta terça feira 25 de setembro, o Babelsberg empatou sem gols com o lanterna Borussia Dortmund II e conseguiu deixar a zona de rebaixamento da temporada. Jogo da 11ª rodada contou com apenas 310 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 0 x 0 Babelsberg

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II recebeu o Babelsberg e acabou empatando em 0 a 0 em partida pouco movimentada. Com 11 pontos, o Babelsberg passou o Aachen na classificação e deixou a zona de rebaixamento, mas pode retornar se o Erfurt vencer. Já o Borussia II segue na lanterna da competição com só 7 pontos ganhos e sem vencer há 7 jogos. Na partida os dois times mostraram pouca movimentação e quase não criaram chances de gols, sequer dando muito trabalho aos goleiros Alomerovic do Borussia II e Löhe do Babelsberg.

Wehen Wiesbaden segue com série de empates após nova igualdade diante do Hallescher

Pela 11ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden chegou ao 5º empate seguido na competição após ficar no 1 a 1 com o Hallescher. Jogo contou com 6422 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na tarde desta terça feira 25 de setembro.


Hallescher 1 x 1 Wehen Wiesbaden

Hallescher e Wehen Wiesbaden se enfrentaram pela 11ª rodada e empataram em 1 a 1. O resultado foi o 8º empate do Wehen na temporada, que segue com 11 pontos ainda pouco acima da zona de rebaixamento, enquanto o Hallescher chega aos 14 pontos e segue caindo na classificação da temporada. Maik Wagefeld abriu o placar para o Hallescher aos 52 minutos de jogo, mas o Wehen empatou pouco depois aos 58 com Marco Christ e garantiu mais um empate na competição.

Hansa Rostock vence a 3ª seguida ao bater o Stuttgart II fora de casa pela 11ª rodada

Na tarde desta terça feira 25 de setembro, o Stuttgart II sofreu sua 3ª derrota seguida na 3.Liga após perder para o Hansa Rostock em pleno GAZİ-Stadion auf der Waldau. Partida, realizada em Stuttgart, contou com 1065 torcedores pela 11ª rodada da competição.


Stuttgart II 0 x 2 Hansa Rostock

Em momentos opostos na 3.Liga, Hansa Rostock e Stuttgart II se enfrentaram na 11ª rodada e o time visitante levou a melhor após vencer por 2 a 0. O Hansa segue agora com 18 pontos e 3 vitórias seguidas, enquanto o Stuttgart II já soma 3 derrotas seguidas e cai mais ainda na tabela com 14 pontos. Ondřej Smetana abriu o placar para o Hansa aos 11 minutos de jogo, enquanto Johan Plat ampliou aos 81 e garantiu a vitória exatamente quando o Stuttgart II buscava o empate.

Jahn Regensburg vence Sandhausen de virada com gol no último minuto

O Jahn Regensburg venceu o Sandhausen de virada pela 7ª rodada da 2.Bundesliga na tarde desta terça feira 25 de setembro. A partida, realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen, contou com 2400 torcedores.


Sandhausen 1 x 2 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg foi até Sandhausen enfrentar o time da casa e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim aos 6 pontos e terminando a rodada no meio da tabela ao lado do próprio Sandhausen, que também tem 6 pontos. Esta foi a 2ª vitória do Jahn na competição. O Sandhausen abriu o placar aos 37 minutos com um gol de Pischorn, mas o Jahn reagiu e empatou com Jim-Patrick Müller aos 45 minutos. Depois, nos últimos minutos de jogo, Julian Wießmeier marcou aos 90 e virou o placar para o Jahn na partida. Sem tempo de reagir, o Sandhausen acabou sendo derrotado dentro de casa na frente de seus torcedores.

Cottbus vence Paderborn pela 7ª rodada e mantém invencibilidade na 2.Bundesliga

O Energie Cottbus venceu o Paderborn na tarde desta terça feira 25 de setembro e manteve a invencibilidade na competição. A partida, válida pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 8419 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 1 Paderborn

O Energie Cottbus recebeu o Paderborn pela 7ª rodada da temporada 2012/13 da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 1, chegando aos 17 pontos e mantendo a invencibilidade na competição. O Paderborn, que manteve seus 10 pontos, segue no meio da tabela. O francês Farina abriu o placar para o Cottbus aos 67 minutos, mas o Paderborn reagiu e empatou aos 74 com Philipp Hofmann. A vitória do Cottbus saiu com um gol aos 80 minutos de Stiepermann. O Cottbus se manteve à frente no placar e conseguiu sua 5ª vitória na temporada.

Aalen vence St. Pauli com gol de Hübner nos acréscimos do primeiro tempo

O Aalen venceu o St. Pauli pela 2ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na tarde desta terça feira 25 de setembro. O jogo, realizado no Millerntor-Stadion em Hamburg, contou com 20932 torcedores.


St. Pauli 0 x 1 Aalen

O St. Pauli recebeu o Aalen em partida da 7ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Com a vitória, o Aalen foi aos 12 pontos com sua 4ª vitória, enquanto o St. Pauli segue com seus 6 pontos já perto das últimas posições. O gol da vitória do Aalen saiu no acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos com Benjamin Hübner. Mesmo com a pressão do time da casa na etapa final, o Aalen conseguiu segurar o resultado e terminou a partida com a vitória na classificação.

FSV Frankfurt é derrotado pelo Köln e perde a invencibilidade na temporada

Jogando pela abertura da 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln venceu o FSV Frankfurt em casa e quebrou a invencibilidade do time visitante na competição, além de chegar à sua primeira vitória na temporada. O jogo contou com 32 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 1 FSV Frankfurt

O Köln recebeu o FSV Frankfurt e venceu por 2 a 1, chegando assim à sua primeira vitória na temporada e terminando a rodada com 5 pontos. Já o FSV, que teve sua primeira derrota e perdeu sua invencibilidade, segue com seus 14 pontos ainda na parte de cima da tabela. Tobias Strobl abriu o placar para o Köln aos 46 minutos, com Adil Chihi ampliando para o time da casa aos 82. O FSV logo reagiu e marcou com John Verhoek aos 90 minutos, mas a reação parou por aí e o Köln terminou o jogo com o placar a seu favor.