sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Greuther Fürth busca empate três vezes contra o Hoffenheim na abertura da 8ª rodada

Na tarde desta sexta feira 19 de outubro, o Greuther Fürth empatou com o Hoffenheim na abertura da 8ª rodada e passou o dia fora da lanterna da Bundesliga. Jogo contou com 22150 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 3 Greuther Fürth

O Hoffenheim recebeu o Greuther Fürth pela abertura da 8ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3. O resultado deixou o Fürth fora da lanterna da competição com 5 pontos e só uma vitória até agora, enquanto o Hoffenheim segue com 8 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar para o Hoffenheim aos 8 minutos, Stieber empatou para o Fürth aos 39, Joselu ampliou para o Hoffenheim no segundo tempo aos 67, Prib empatou de novo para o Fürth aos 84, Joselu marcou de novo para o Hoffenheim aos 89 e Sobiech empatou nos acréscimos aos 93 para o Fürth.

Hertha vence Bochum e segue na segunda posição da tabela da 2.Bundesliga

O Hertha Berlin venceu o Bochum pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e terminou a rodada ainda na 2ª posição da classificação. A partida, disputada na tarde desta sexta feira 19 de outubro, contou com 13985 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum.


Bochum 0 x 2 Hertha Berlin

O Bochum recebeu o Hertha Berlin pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e foi derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o Hertha segue em 2º com 21 pontos e apenas 1 derrota nos 10 jogos até agora, enquanto o Bochum segue nas últimas posições com 9 pontos. Peer Kluge abriu o placar para o time de Berlin aos 46 minutos logo após a volta do intervalo. Aos 79, o camaronês Marcel Biyouha N'Djeng marcou e ampliou o placar para o Hertha, que segurou uma tentativa de reação rápida do Bochum e venceu mais uma partida na sua jornada de volta para a Bundesliga. O time ainda continua atrás do Eintracht Braunschweig na classificação, mas está invicto há 7 partidas e faz uma boa campanha até agora.

Ingolstadt vence e Duisburg continua na lanterna da 2.Bundesliga

O Ingolstadt venceu o Duisburg pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e manteve o time adversário na lanterna da competição. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 19 de outubro na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 11577 torcedores.


Duisburg 0 x 2 Ingolstadt

O Ingolstadt foi até Duisburg enfrentar o time da casa em partida da 10ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando aos 16 pontos e mantendo-se na metade alta da tabela da competição. Já o Duisburg, que tem apenas uma vitória na temporada, segue na lanterna com apenas 5 pontos. O primeiro gol do Ingolstadt saiu com Stefan Leitl aos 64 minutos, enquanto o brasileiro Caiuby marcou aos 88 e decretou a vitória do time visitante na partida. Mesmo com a pressão no final da partida, o Duisburg não conseguiu chegar ao gol e teve mais uma derrota na temporada.

Kaiserslautern vence Sandhausen sem dificuldades e segue nas primeiras posições

Na tarde desta sexta feira 19 de outubro, o Kaiserslautern venceu o Sandhausen pela abertura da 10ª rodada e permaneceu nas primeiras posições da competição. Partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion e contou com 27526 torcedores.


Kaiserslautern 3 x 1 Sandhausen

O Kaiserslautern recebeu o Sandhausen em partida válida pela 10ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 20 pontos e se mantendo entre as primeiras posições. O time ainda está invicto na competição, mas soma 5 vitórias e 5 empates. Já o Sandhausen, ainda com 9 pontos, se aproxima da zona de rebaixamento. Idrissou abriu o placar para o Kaiserslautern aos 4 minutos de jogo, mas o Sandhausen logo respondeu com Achenbach aos 9. Depois o Kaiserslautern marcou com Bunjaku aos 24 e com Hajri aos 91 nos acréscimos, fechando o placar em 3 a 1 e ganhando mais 3 pontos na classificação.